Internacional x Flamengo: assista aos gols da partida do Brasileirão

Partida decide o novo líder do Brasileirão 2020

Embalado com oito vitórias nos últimos dez jogos, o Flamengo vai para sua primeira “final” do Brasileirão em busca da liderança do campeonato. O Rubro-Negro enfrenta o Internacional, no Beira-Rio, e a bola rolou às 18h15 (de Brasília). Para você não perder nenhum detalhe, o #Rubro-Negro traz todos os gols em tempo real.

Internacional e Flamengo têm exatamente a mesma campanha no Brasileirão até o momento. O Colorado está na frente, porém, por conta do saldo de gols.

Logo aos sete minutos, Isla falhou defensivamente, Patrick roubou e rolou para Abel Hernández, livre dentro da área, abrir o placar para o Colorado.

O empate, porém, saiu logo na sequência. Pedro ganhou no meio de campo, foi levando sem a marcação dar combate e finalizou bem de fora para marcar um belo gol.

LEIA TAMBÉM

Você consegue lembrar os 20 jogadores do Flamengo que fizeram gol em 2020?

O Internacional voltou a frente do placar com mais um erro do Flamengo. Na saída de bola, Gustavo Henrique falhou de forma bizarra e deu assistência para Thiago Galhardo marcar o segundo Colorado.

Nos minutos finais, após pressionar durante grande parte do segundo tempo, o Flamengo conseguiu o empate com Everton Ribeiro. Gerson cruzou e o meia, mesmo com baixa estatura, marcou novamente de cabeça.

Siga o Hashtag Rubro-Negro no Twitter, no Facebook, no Instagram e ouça o Podcast do Hashtag no Spotify.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais