Inter estuda pagar R$ 1 milhão ao Flamengo para ter Rodinei em “final”

Lateral está emprestado pelo Fla ao Inter, que deve pagar multa para utilizá-lo no próximo domingo

Fora dos planos do Flamengo, o lateral-direito Rodinei foi emprestado ao Internacional no começo da temporada 2020. No contrato, ficou definido que caso o Colorado queira escalá-lo em um jogo contra o Fla, terá de desembolsar uma quantia de 1 milhão de reais.

E com um jogo decisivo vindo pela frente entre Flamengo e Inter, o time gaúcho estuda pagar o valor para liberar Rodinei para o confronto. As equipes disputam o título do Brasileirão e farão um confronto direto pela 37ª e penúltima rodada.

+ De olho no Inter, Ceni vê um trunfo no Fla em busca do octa
+ Diego mostra confiança pelo octa e mira duelo contra o Inter

O Internacional não vive uma situação financeira confortável, mas o clube vem pensando na parte esportiva. Rodinei é titular absoluto da equipe e o técnico Abel Braga rasgou elogios ao atleta, sugerindo até mesmo seleção brasileira para o lateral.

Caso o Inter não pague o Flamengo, o clube deverá escalar Heitor para o setor. O garoto é o reserva imediato do Colorado para a lateral-direita.

Inter vai desfalcado para o jogo:

Se Rodinei ainda é dúvida pela questão contratual/financeira, o Inter sabe que não contará com o argentino Victor Cuesta. Ele está suspenso para o jogo pelo acúmulo de cartões amarelos. Zé Gabriel e Pedro Henrique disputam a vaga deixada pelo argentino.

O confronto entre Flamengo e Internacional está marcado para o próximo domingo às 16h no Maracanã. Vice-líder do Brasileirão com 68 pontos, o Rubro-Negro tem um ponto a menos que os gaúchos e assumirá a liderança em caso de vitória.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais