Incertezas e especulação: imprensas de Brasil e Portugal divergem informações de Jesus

Enquanto no Brasil se acredita que Jorge Jesus continuará no Flamengo, em Portugal cravam que o Mister retornará ao Benfica

A novela da permanência ou saída de Jorge Jesus do Flamengo segue em aberto. Uma definição deverá ser tomada a partir da próxima quinta-feira, um dia após a final do Campeonato Carioca, mas especulações e afirmações de que ele ficará no Brasil ou voltará para a Europa não faltam.

Tanto no Brasil quanto em Portugal, informações saem quase todos os dias de um novo capítulo do futuro do Mister. Entretanto, na maioria das vezes, as notícias são diferentes, fazendo com que as imprensas daqui e da Terrinha estejam divergindo em vários pontos.

No Brasil, se tem uma impressão de que Jorge Jesus ficará no Flamengo. Diversos jornalistas e portais nacionais informaram nos últimos dias que a tendência é de que o Mister siga na Gávea.

O GloboEsporte chegou a divulgar que o pacto de Jesus com o elenco rubro-negro pesaria para recusar uma oferta do Benfica.

Em um jantar, Jorge Jesus teria tranquilizado Landim sobre uma saída do Flamengo, afirmando que seguirá no comando rubro-negro. O próprio mandatário do Fla acredita que ele seguirá no clube.

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Já em Portugal, a maioria das notícias mostram que o Benfica está próximo de acertar com o treinador. Veículos importantes como ‘A Bola‘  e ‘O Jogo‘ já deram informações sobre aproximação do Mister com o time da Luz, até mesmo com bases salariais acertadas.

Em programas de TV em Portugal, como no canal ‘CM’ também já dão como certa a contratação de Jesus.

JORGE JESUS NÃO É O ÚNICO NA MIRA DO BENFICA:

Jorge Jesus é, sem dúvidas, a primeira opção do Benfica, mas não a única. Ciente de que será difícil tirar Jorge Jesus do Flamengo, o clube já teria feito planos B e C para uma possível recusa do Mister.

Entre os nomes especulados, estão o de Luiz Felipe Scolari, conforme divulgou o Estadão, e Mauricio Pocchetino, segundo o jornal português ‘Record’.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais