Imprensa portuguesa informa interesse do Benfica em Diego Alves

Jorge Jesus teria pedido jogador ciente de que ele poderá sair de graça do Flamengo

Enquanto Flamengo e Diego Alves não definem se irão acertar uma renovação de contrato, o goleiro brasileiro já está entrando na mira de clubes do exterior. Após interesse do Girona, da Espanha, o Benfica está monitorando a situação do goleiro.

A informação foi divulgada pelo jornal português Record. De acordo com o portal, o jogador seria um pedido de Jorge Jesus, e o que facilitaria ao Benfica seria uma chegada a custo-zero já que o atleta tem contrato com o Flamengo até o fim deste mês de dezembro.

+ Boicote a Gerson na Seleção? Tite se manifesta sobre boato envolvendo meia do Flamengo
+ Fla aprova orçamento quase bilionário para 2021

O portal destacou que as negociações entre Flamengo e Diego Alves estão complicadas e que o goleiro recusou a proposta que o Rubro-Negro fez nos últimos dias.

De acordo com o GloboEsporte, o Flamengo ofereceu um aumento para Diego Alves de 10%, mas o jogador quer 30% a mais de salário, o que vem dificultando as negociações.

Enquanto não está definida a situação de renovação ou de saída de Diego Alves, jogadores do Flamengo fazem apelo pela sua permanência. Em entrevistas, alguns já falaram que desejam que ele siga no clube. Além disso, a faixa de capitão foi entregue ao goleiro no último jogo do clube pelo Brasileirão.

Se Diego Alves não permanecer, o Flamengo deverá ir atrás de outro goleiro, mas também se vê respaldado internamente com os jogadores que já tem, como Hugo Souza, que teve uma sequência como titular na temporada e agradou.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais