Imprensa árabe coloca Bruno Henrique na mira Al-Hilal

Clube da Arábia Saudita estuda proposta na casa dos 10 milhões de euros

Com a janela de transferências do futebol internacional se abrindo, jogadores do Flamengo voltaram a entrar na mira de clubes do exterior. O mais novo deles é Bruno Henrique, que interessa ao Al-Hilal. A informação foi divulgada pelo site Albilad Daily, da Arábia Saudita.

De acordo com o portal, o Al-Hilal estuda uma proposta na casa dos 10 milhões de euros ao Flamengo. Na cotação atual, este valor representa cerca de 63 milhões de reais.

+ Veja quanto o Fla pode faturar com os jogos do Brasileirão 2020 exibidos na TV Globo
+ Arrascaeta revela torcida para o Palmeiras na final da Libertadores e irrita flamenguistas
+ Após ser oferecido ao Fla, Orejuela aguarda ofertas para deixar o Cruzeiro: “Quero resolver rápido”

O Al-Hilal foi adversário do Flamengo no Mundial de Clubes de 2019 na semifinal, quando o Rubro-Negro venceu por 3 a 1 com grande atuação de Bruno Henrique. E foi exatamente nesta partida que os árabes se encantaram com o atacante.

O clube saudita também é o mesmo que o Flamengo venceu o volante colombiano Cuéllar em 2019. Assim, caso a negociação com Bruno Henrique se concretize, não será a primeira entre os clubes nos últimos tempos.

O Flamengo não pretendia vender Bruno Henrique por um valor de 10 milhões de euros há alguns meses quando o Benfica cogitou a sua contratação depois que Jorge Jesus assumiu os portugueses.

O atacante tem uma multa rescisória na casa dos 35 milhões de euros, cerca de 223 milhões de reais e contrato até 2023 com o Fla.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais