Com a janela de transferências do futebol internacional se abrindo, jogadores do Flamengo voltaram a entrar na mira de clubes do exterior. O mais novo deles é Bruno Henrique, que interessa ao Al-Hilal. A informação foi divulgada pelo site Albilad Daily, da Arábia Saudita.
De acordo com o portal, o Al-Hilal estuda uma proposta na casa dos 10 milhões de euros ao Flamengo. Na cotação atual, este valor representa cerca de 63 milhões de reais.
+ Veja quanto o Fla pode faturar com os jogos do Brasileirão 2020 exibidos na TV Globo
+ Arrascaeta revela torcida para o Palmeiras na final da Libertadores e irrita flamenguistas
+ Após ser oferecido ao Fla, Orejuela aguarda ofertas para deixar o Cruzeiro: “Quero resolver rápido”
O Al-Hilal foi adversário do Flamengo no Mundial de Clubes de 2019 na semifinal, quando o Rubro-Negro venceu por 3 a 1 com grande atuação de Bruno Henrique. E foi exatamente nesta partida que os árabes se encantaram com o atacante.
O clube saudita também é o mesmo que o Flamengo venceu o volante colombiano Cuéllar em 2019. Assim, caso a negociação com Bruno Henrique se concretize, não será a primeira entre os clubes nos últimos tempos.
O Flamengo não pretendia vender Bruno Henrique por um valor de 10 milhões de euros há alguns meses quando o Benfica cogitou a sua contratação depois que Jorge Jesus assumiu os portugueses.
O atacante tem uma multa rescisória na casa dos 35 milhões de euros, cerca de 223 milhões de reais e contrato até 2023 com o Fla.