Ibson sonha com retorno ao Flamengo para encerrar a carreira

Meio-campista não esconde desejo de voltar a vestir o Manto rubro-negro antes de pendurar as chuteiras

Um dos jogadores que mais partidas fizeram pelo Flamengo no século XXI é Ibson. O jogador é cria da base do Mengão, saiu e voltou duas vezes à Gávea, somando já três passagens no clube. E se depender do meio-campista, jogar novamente no clube seria um sonho a se realizar.

Atualmente na Tombense, time de Minas Gerais que disputa a Série C do Campeonato Brasileiro, o jogador de 36 anos comentou ao Esporte Interativo que sonha em voltar a vestir a camisa do Flamengo em um jogo para fechar com chave de ouro a sua carreira:

Seria um sonho. Cheguei no Flamengo com 9 anos de idade. Passei a maior parte da minha dentro do clube. Tenho um carinho enorme pelo Flamengo. Quem sabe? Vamos ver o que Deus tem preparado lá na frente. O Flamengo sempre foi uma paixão. Cheguei criança, saí um homem. Sempre foi tudo na minha vida. Me abriu as portas para o futebol, tenho um carinho e uma paixão muito grande pelo clube“, destacou.

CARREIRA DE IBSON

Ibson foi revelado pelo Flamengo em 2003. Ficou até 2005, quando foi vendido ao Porto-POR. De lá, voltou ao Rubro-Negro em 2007 e ficou até 2009. Depois, defendeu o Spartak Moscou e o Santos.

Teve sua terceira passagem pelo Fla entre 2012 e 2013, quando defendeu o clube pela última vez. Após o período, rodou pelo futebol brasileiro e mundial defendendo times como Bologna-ITA e Minnesota-EUA, além de Corinthians, Sport e Tombense, no Brasil.

Pelo Flamengo, conquistou o Campeonato Carioca em 2004, 2008 e 2009, além do Campeonato Brasileiro em 2009.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais