Ibson relembra goleada do Flamengo sobre o Palmeiras: “Minha melhor atuação”

Pelo Brasileirão 2008, Ibson marcou três vezes e ajudou o Fla a golear o Palmeiras no Maracanã

Nome importante do Flamengo nos primeiros anos do novo milênio, Ibson não teve ao seu lado um elenco estrelado nas passagens pelo clube, mas marcou época com títulos, boas atuações e gols. O volante, que hoje está na Tombense-MG, relembrou a que considera sua melhor partida com a camisa rubro-negra: a goleada sobre o Palmeiras em 2008.

+ Especulado no Benfica, Gerson comenta sobre futuro e se deixará o Flamengo

Na ocasião, Ibson marcou três gols e ajudou o Fla a vencer por 5 a 2 um confronto que era direto já que as duas equipes estavam na parte superior da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro.

Em entrevista ao GloboEsporte, o jogador relembrou a partida e a importância que teve em sua carreira:

“Acho que foi a minha melhor atuação. Não pela parte técnica ou tática. Mas um segundo volante fazer três gols em um jogo contra o Palmeiras, no Maracanã lotado, da forma como eles foram, ficou marcado não só para mim como para a história de cada torcedor também. É muito especial jogar com o Maracanã cheio, torcendo por você e pelo time que você representa. Com 60 mil, 70 mil pessoas. Dai para mais. É muito bacana jogar com o torcedor ao seu lado.”

+ Qual a filosofia de jogo por trás de Leonardo Jardim, Domènec Torrent e Carlos Carvalhal?

Pelo Flamengo, Ibson viveu altos e baixos do clube, mas conquistou o Campeonato Brasileiro de 2009 além de três Campeonatos Cariocas nos anos de 2004, 2008 e 2009.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais