Vídeo: Hugo Souza é consolado por jogadores do São Paulo e pede desculpas a Rogério Ceni

Goleiro falhou no lance do gol da vitória do tricolor sobre o Flamengo pela Copa do Brasil

Após falhar no gol da vitória do São Paulo sobre o Flamengo por 2 a 1 pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, o goleiro Hugo Souza foi consolado por jogadores rivais na saída do campo.

Logo após o fim da partida, o camisa 45 foi abraçado pelo treinador tricolor, Fernando Diniz, e por Daniel Alves e Pablo. Os dois também falaram algumas palavras de incentivo ao jovem rubro-negro.

Já esperando para dar entrevista à Rede Globo na saída do gramado, Hugo também foi cumprimentado pelo treinador Rogério Ceni. Ele apertou a mão do novo técnico do Flamengo e pediu desculpas.

LEIA MAIS
+ Torcedores do Flamengo aprovam Ceni em sua estreia mesmo com derrota

“Eu errei. Desculpa!”, foi o que se pôde ver na leitura labial do goleiro em suas palavras para Rogério Ceni.

Após ficar dez jogos invicto no gol do Flamengo, esta é a terceira derrota de Hugo Souza como profissional. Em 14 jogos, o jovem arqueiro soma oito vitórias, três empates e três derrotas, com 19 gols sofridos.

Depois de sair de quarto goleiro a reserva imediato, Neneca começou o jogo desta quarta-feira no banco de reservas e entrou em campo aos 11 minutos, após Diego Alves deixar o gramado sentindo cãibras nas duas pernas.

Com a derrota, o Flamengo terá que buscar uma vitória no Morumbi na próxima semana para pensar em se classificar para a semifinal da Copa do Brasil. Um triunfo rubro-negro por um gol de diferença leva a decisão da vaga para os pênaltis. Vitória por diferença de dois ou mais gols de saldo classifica a equipe carioca diretamente à próxima fase. Em caso de empate ou derrota, o Fla dá adeus à Copa do Brasil.

Siga o Hashtag Rubro-Negro nas redes sociais também:

Twitter: https://twitter.com/hashtag_RN

Facebook: https://www.facebook.com/hashtagrubronegro

Instagram: https://www.instagram.com/hashtagrubronegro/

YouTube: https://bit.ly/30Y8Ll4

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais