Dome comenta a disputa pela titularidade no gol do Flamengo

Hugo assumiu a titularidade do Flamengo com a ausência de Diego Alves, que está voltando

Quando o goleiro Diego Alves foi afastado do elenco do Flamengo para se recuperar da Covid-19 e de lesões, se imaginava que iria retomar a titularidade assim que se recuperasse da doença e dos problemas físicos. Entretanto, o jovem Hugo Souza aproveitou as chances que teve em sua ausência e coloca uma grande dúvida na cabeça de Dome: quem deverá ser o titular do Mengão daqui em diante?

Hugo teve uma grande partida na noite desta quarta-feira contra o Athletico Paranaense na Copa do Brasil e com Diego prestes a voltar, o questionamento sobre o novo titular já começou.

Mais sobre o Flamengo:

+ Copa do Brasil: veja os resultados que classificam o Fla às quartas
+ Hugo faz partida perfeita e torcedores do fLA pedem sua titularidade

Em entrevista coletiva, Dome despistou sobre quem será o titular do Flamengo. O espanhol preferiu enaltecer a força do elenco e a qualidade de todos os goleiros do Mengão, inclusive César e Gabriel Batista, hoje 3ª e 4ª opção no time principal:

“Temos a sorte de ter 4 goleiros que são excelentes. Quero lembrar que o Gabriel (Batista) fez uma sequência de jogos e ganhamos todos. Tem que saber que o Diego (Alves) está voltando, estava lesionado, estava com Covid e agora treinando. Já falamos com os goleiros, mas o mais importante é que estamos focados no próximo jogo. Temos quatro goleiros bons e podem jogar todos.”

Diego Alves já estava cotado para jogar nesta quarta-feira, mas Dome optou pela sequência de Hugo e voltar a escalar Diego Alves em uma outra oportunidade, o que pode acontecer na próxima partida, quando o Fla recebe o São Paulo pelo Campeonato Brasileiro.

O jogo contra o time paulista é válido pela 19ª rodada da competição nacional, pode colocar o Fla pela primeira vez na liderança do Brasileirão 2020 e está marcado para começar às 16h, pelo horário de Brasília.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais