Hugo Moura convence no Flamengo e projeta “objetivos grandes” em 2021

Após empréstimo ao Coritiba, Hugo retornou, fez boas partidas e espera se firmar no clube carioca

Volante de 23 anos, Hugo Moura, após seu retorno ao Mais Querido, disputou partidas válidas pelo Campeonato Carioca e deixou boa impressão, além de aumentar suas expectativas quanto a possibilidade de conquistar seu espaço no time.

Nos jogos contra o Macaé e Fluminense, o atleta demonstrou técnica nos passes e lançamentos, e comandou a saída de bola da defesa para o ataque. Também mostrou potencial para ser uma boa alternativa na função de primeiro volante, que foi uma das carências do elenco na última temporada.

+ Braço direito de Ceni, auxiliar francês exalta a parceria e comemora chance no Flamengo
+ Rodolfo Landim sinaliza candidatura à reeleição no Flamengo

Em entrevista ao ge, Hugo Moura comentou sobre o período de empréstimo ao Coxa e sua volta ao time da Gávea:

“Estou muito feliz de voltar a vestir a camisa do Flamengo. Nos dois jogos que disputei no Carioca, provei que quando a oportunidade bater na nossa porta, tem que aproveitar da melhor maneira possível. Agora é seguir trabalhando e evoluindo. A expectativa e os objetivos são grandes para essa temporada.”

Revelado pelo Flamengo no ano de 2018, o jogador foi emprestado ao Coritiba, onde adquiriu experiência e rodagem e comentou sobre o período de aprendizado:

“Agradeço muito ao Coritiba por tudo que fez por mim, por ter aberto as portas. Foi uma experiência que agregou muito na minha carreira. Foram 28 jogos e muito aprendizado que vou levar para o resto da vida. Algumas coisas acho que já estou consegui mostrar nos dois primeiros jogos do Carioca.”

Questionado a respeito de Rogério Ceni, Hugo disse estar motivado e que espera conquistar a confiança do técnico:

“Ainda não conversamos muito, mas já deu para perceber que é uma grande pessoa. Fico muito feliz de ter a chance de trabalhar com ele, por tudo que ganhou e pelo profissionalismo que tem. No decorrer do ano espero ter chances e conseguir aproveitar bem”, concluiu.

O próximo jogo de Hugo Moura e do Flamengo acontecerá nesta sexta-feira contra o Resende pelo Campeonato Carioca. A partida está marcada para começar às 21h, pelo horário de Brasília, no Maracanã.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais