Hugo emociona por seu pai: “Primeira vez que entrei em campo sem ele”

Goleiro foi um dos destaques do empate contra o Palmeiras

O Flamengo ficou no empate com o Palmeiras pelo Campeonato Brasileiro na tarde deste domingo e muito se deve ao goleiro Hugo Souza, que fez sua estreia pelo profissional do clube e foi considerado o melhor em campo.

Na saída do campo, onde recebeu o prêmio, Hugo se emocionou ao lembrar de seu pai já que este foi seu primeiro jogo sem a presença dele:

“Não jogo faz 9 meses. A diferença da última para essa é que meu pai estava na arquibancada me assistindo e hoje não o tenho mais. Faz seis meses que perdi meu pai. Um cara que me deu tudo. Foi a primeira vez que entrei em campo sem meu pai. Ele não está aqui fisicamente, não viu de casa, mas está la em cima melhor que a gente.

O jogador também dedicou à família sua atuação e disse que não poderia deixar escapar a oportunidade de defender o Flamengo:

“Sempre entrei em campo pensando nelas, na minha família. Tenho minha mãe, minha irmão, meus irmãos por parte de pai. Essa vitória (troféu de melhor em campo) vai para minha família. Essa vitória não é só minha. Sempre entro em campo pensando neles, em dar um futuro melhor para eles, crescer na vida por eles. Tenho minha mãe, minha irmã, preciso cuidar delas. Isso aqui não é só meu, é tudo que tem em volta de mim. O trabalho do staff do Flamengo, que dá todo suporte para a gente jogar. Tenho 12 anos de clube, uma oportunidade dessa não podia deixar passar. O nome do meu pai é Jorge. Isso aqui é para ele, para a minha mãe, minha irmã, minha noiva, meus amigos, essa aqui é a resposta para eles. A resposta tem de ser sempre dentro de campo.”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais