Herói da vitória do Flamengo, Max vai às lágrimas e dedica gol ao pai falecido

Rubro-negro venceu o Nova Iguaçu por 1 a 0 na estreia do Campeonato Carioca

O jovem Max, de 19 anos, viveu uma noite de sonho no Maracanã. O meia entrou no segundo tempo na partida de estreia do Flamengo no Campeonato Carioca 2021 e marcou, aos 48 minutos do segundo tempo, o gol da vitória rubro-negra sobre o Nova Iguaçu por 1 a 0.

Gol não. Um golaço, para ser mais exato. Da entrada da área, o camisa 18 bateu de canhota, encobrindo o goleiro da equipe da Baixada Fluminense. Após balançar as redes, o menino foi às lágrimas e, na entrevista após o jogo, lembrou do pai falecido.

“Dedico ao meu pai que está lá em cima. Sei que ele está me olhando lá de cima. Eu lembro, quando eu tinha 13 anos, ele me falou uma vez que eu chegaria ao Flamengo e construir várias histórias nesse clube”, disse o autor do primeiro gol do Flamengo na temporada 2021.

LEIA MAIS
+ Torcedores se irritam com Fla TV+; Flamengo alega ataques de hackers
+ Flamengo: 7 garotos da base para ficar de olho no Carioca

Max tem pouco menos de um ano no Flamengo. O jogador chegou ao grupo em 2020, após se destacar na Copa São Paulo de Futebol Júnior pelo Tupi-MG. Meia, canhoto e de boa batida na bola, o mineiro caiu nas graças de Maurício Souza.

Em 2020, defendendo a equipe sub-20 do Flamengo, Max balançou as redes duas vezes em 28 jogos disputados, sendo um deles um gol olímpico em um clássico contra o Vasco, pelo Brasileirão da categoria.

Comandado por Maurício Souza e cheio de garotos, o Flamengo volta a campo no próximo sábado, às 21h30, para enfrentar o Macaé, pela segunda rodada da primeira fase do Campeonato Carioca. Para o confronto contra a equipe da região norte-fluminense, Mauricinho já poderá contar com Michael, que volta aos treinos na quinta-feira, Richardo Rios, que cumpriu suspensão, e provavelmente com o zagueiro Bruno Viana, que deve regularizar sua situação até sexta-feira.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais