Gustavo Henrique mira vitória contra o Vasco para manter o Fla entre os líderes do Brasileiro

Zagueiro também comentou sobre o gol marcado contra o Sport na última quarta-feira

Após um período de oscilação, o Flamengo vem buscando recuperação na temporada e já aparece na vice-liderança do Brasileirão. O próximo compromisso do Fla será contra o Vasco, em jogo tratado de forma especial não somente pela rivalidade, como também mirando a sequência da competição.

Titular na última rodada, quando o Flamengo derrotou o Sport por 3 a 0 no Maracanã, o zagueiro Gustavo Henrique comentou o próximo desafio, no clássico contra o Vasco e quer uma nova vitória para manter o Fla entre os líderes:

“Um grande clássico, fora de casa, e que precisamos vencer se quisermos disputar o título até o fim. E esse é o nosso objetivo.”

+ CBF altera horário de Fla x São Paulo pela 19ª rodada do Brasileirão
+ Fla fica próximo de emprestar Rodrigo Muniz ao Coritiba

O defensor foi o autor de um dos gols da vitória por 3 a 0 na última quarta-feira e comentou sobre a sensação de ter marcado mais uma vez com a camisa do Mengão:

“Foi difícil ficar esse tempo fora, mas fico muito satisfeito em colaborar com um gol e sair com os três pontos contra uma equipe que está em ascensão no Brasileiro, como é o caso do Sport. Foi uma sensação indescritível.”

A partida entre Fla e Vasco está marcada para o próximo sábado às 17h em São Januário pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Titular no último jogo, Gustavo Henrique poderá ser mantido no time ao lado de Natan já que Rodrigo Caio está com a seleção brasileira.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais