Gustavo Henrique espera dificuldades para o Flamengo contra o Ceará

Zagueiro acredita que o campeão do Nordeste em seus domínios irá tirar pontos de muitas equipes

Após mais uma vitória no Fla-Flu, o Flamengo já pensa no confronto diante o Ceará, que acontecerá no próximo domingo pelo Campeonato Brasileiro. Para o confronto diante do time nordesteino, o zagueiro Gustavo Henrique acredita que o Flamengo terá grandes dificuldades.

O camisa 2 acredita que o Ceará, campeão da Copa do Nordeste, irá tirar pontos de muitos times que estão lutando pelo título assim como o Flamengo, e por isso acredita que uma vitória sobre o Vozão poderá ser fundamental na disputa pelas primeiras posições:

“Não será qualquer equipe que irá a Fortaleza e conseguirá tirar pontos do campeão do Nordeste. Por isso, precisamos vencê-los. Times campeões se constroem com resultados diferenciados. Então, precisamos ter êxito em confrontos ‘espinhosos’.”

+ Arrascaeta reencontra adversário e estádio em que fez o “gol do ano”
+ Escassez de volantes no Flamengo pode gerar dor de cabeça para Dome; entenda

Gustavo Henrique vê o Flamengo em evolução, mas quer o time mantendo o foco para seguir em sua crescente e alcançar as metas traçadas:

“O time tem mostrado a força que todos viram no ano passado, mas não podemos nos acomodar. Há muitos clubes com pontuações e performances parecidas. Um vacilo pode nos derrubar na tabela. Não podemos deixar isso acontecer.”

Titular contra o Fluminense, o jogador vem fazendo parte do rodízio de Domènec Torrent e disputa posição com Léo Pereira. Assim, ainda não se sabe se Gustavo Henrique será titular contra o Ceará no próximo domingo, às 18h, no Castelão.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais