Gustavo Henrique comenta dupla de zaga com Arão e mira sequência de vitórias

Zagueiro acredita no título do Brasileirão e quer mais partidas iguais as contra o Sport

A lesão de Rodrigo Caio há algumas semanas fez com que o técnico Rogério Ceni buscasse uma improvisação no Flamengo, e assim Willian Arão foi deslocado do meio-campo para a zaga, onde passou a formar dupla com Gustavo Henrique, zagueiro de origem.

Gustavo, que chegou ao Rubro-Negro nesta temporada, comentou sobre como é formar dupla com um atleta que não é da posição e elogiou o volante:

“A gente conversa muito. Sabemos que o Arão não é zagueiro (de origem), mas como é muito experiente e inteligente, ele tá fazendo a função. Eu acredito que posicionamento um ajuda o outro e pra que a gente fique cada vez melhor.”

+ Conmebol atualiza ranking, e Flamengo será cabeça de chave a Libertadores 2021

A dupla vem atuando junta há alguns jogos, e Gustavo Henrique valorizou não só as vitórias como também o fato do Flamengo não sofrer gol, como na partida contra o Sport.

O defensor quer manter esta pegada para buscar uma sequência de vitórias e colocar o Rubro-Negro na liderança do Brasileirão:

“Fizemos um gol no começo (contra o Sport), que ajuda. É muito importante, mais do que uma vitória pro defensor é sair sem tomar gol. Então a gente trabalha pra conseguir essa sequência. A gente sabe da importância que tá sendo cada jogo, que é uma final e estamos encarando assim. Estamos em desvantagem, mas vamos lutar até o fim para trazer o título para a Nação.”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais