Gustavo Henrique cita “atalhos” que o ajudaram no jogo contra o Santos

Defensor é ex-jogador do Santos, o que o ajudou na partida

Após alguns tropeços, o Flamengo voltou a vencer pelo Campeonato Brasileiro. O time de Domènec Torrent bateu o Santos por 1 a 0 na Vila Belmiro, em jogo que contou com um ex-jogador do Peixe: o zagueiro Gustavo Henrique. E a passagem do defensor pelo clube paulista ajudou o atleta a buscar “atalhos” para buscar a vitória.

O defensor disse que já conhece a Vila Belmiro pelos anos que passou defendendo o Santos, e o conhecimento do campo foi importante para seu desempenho:

“Foi um bom jogo e um placar muito importante para nós. Revi muitos profissionais quando cheguei na Vila e conhecer os atalhos do campo me ajudou muito na partida.”

LEIA MAIS:

+ Torcedores se empolgam com estreia de Isla; veja a repercussão
+ Dome admite que Fla precisa de melhoras e projeta mudanças

Agora com a vitória, Gustavo Henrique espera que o Flamengo mantenha a recuperação e siga buscando vitórias para subir na tabela do Brasileirão:

“Sabemos que o Brasileiro é longo e precisamos estar preparados para os jogos que estão acontecendo um cima do outro. Nosso elenco é forte e estamos no caminho para subir cada vez mais na tabela.”

Com os 3 pontos conquistados, o Flamengo subiu na tabela de classificação. O Rubro-Negro chegou aos 8 pontos e está na 9ª posição.

Na próxima rodada, enfrentará o Bahia, fora de casa, em jogo marcado para a próxima quarta-feira.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais