Guardiola faz avaliação do trabalho de Dome no Flamengo

Treinador do Manchester City defendeu o trabalho de Dome, demitido do Fla recentemente

Contratado com a missão de manter o Flamengo em outro patamar, Domènec Torrent não resistiu por muito tempo ao cargo de treinador do rubro-negro e foi demitido há alguns dias. O espanhol chegou com grande aval de Pep Guardiola, com quem trabalhou por anos. E o renomado treinador que hoje está no Manchester City fez uma avaliação do trabalho de seu ex-auxiliar.

Em entrevista coletiva no Manchester, Guardiola tratou de defender o trabalho de Dome no Flamengo. Para o lendário treinador, Torrent teve uma boa passagem no clube e não conseguiu ir melhor por falta de tempo para treinar:

“Foi uma decisão do Flamengo, sua diretoria. Eu sei que há muitos, não é apenas um que decide. Ele fez um bom trabalho, um novo técnico, você não pode treinar na pandemia, mas esta é a decisão. Ele é grato pela experiência de viver no Brasil. Agora, ele tem que esperar por outra oportunidade.”

Mais sobre o Flamengo:

+ Fla inscreve Rodrigo Muniz, Daniel Cabral e outras promessas para as oitavas de final da Libertadores; veja

Dome chegou ao Flamengo em agosto e nunca foi unanimidade entre a torcida rubro-negra mesmo em momentos que o time dava sinais de evolução.

O treinador foi demitido do Fla após uma sequência ruim de resultados com goleadas sofridas para São Paulo e Atlético-MG.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais