Goleada, hat-trick e volta olímpica: como foi o último Flamengo x Ceará

Partida marcou a entrega da taça do Brasileirão 2019

Na noite deste domingo, Flamengo x Ceará voltam a se enfrentar pelo Campeonato Brasileiro. Este jogo ficou marcado no ano passado para a torcida rubro-negra já que foi nele que houve a entrega da taça do título nacional em um Maracanã lotado e com mais um show da equipe que era comandada por Jorge Jesus.

O Flamengo já havia conquistado o Campeonato Brasileiro de forma matemática já que na rodada anterior o Palmeiras havia perdido para o Grêmio e não tinha mais a possibilidade de alcançar o Rubro-Negro.

Assim, o jogo contra o Ceará foi apenas de festa e para coroar o excelente trabalho que estava sendo realizado.

+ ‘Vítima’ do Fla e agora no Benfica, Everton Cebolinha se rende a Jesus: “Agora eu vejo a diferença”
+ Confira a provável escalação do Fla contra o Ceará

A festa, inclusive, foi dupla já que o Flamengo conquistou a Libertadores alguns dias antes, também.

No jogo diante o Ceará, um susto para o Rubro-Negro no começo. Thiago Galhardo abriu o placar para o time nordestino, mas o campeão do Brasil tratou de buscar uma virada e de golear.

Bruno Henrique estava em uma noite inspirada e marcou um hat-trick (três gols no mesmo jogo). Além dele, Vitinho balançou as redes uma vez e concluiu a histórica goleada por 4 a 1 para que o time desse, minutos depois, a volta olímpica no Maraca com a taça do Brasileirão.

Relembre os gols do jogo!

A partida entre Flamengo e Ceará deste domingo está marcada para começar às 18h, pelo horário de Brasília. Com os resultados do sábado, o Rubro-Negro caiu para a 3ª posição, mas pode recuperar a vice-liderança e até assumir a ponta da tabela em caso de vitória e derrota do Internacional.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais