Goiás x Flamengo terá transmissão exclusiva na TV fechada; veja onde assistir

Rubro-Negro luta para voltar a vencer após sofrer duas derrotas seguidas no campeonato

Goiás x Flamengo se enfrentam na noite desta segunda-feira (18), às 20h (de Brasília), na Serrinha, em Goiânia. Em razão do horário, o jogo válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro 2020 não terá espaço na TV aberta – e só será possível vê-lo pelo pay per view.

O Premiere será o responsável exclusivo pela transmissão da partida para todo o Brasil. No canal pago do Grupo Globo, que funciona via TV por assinatura e aplicativo para celular, a narração será de SporTV (exceto Goiás) e Premiere, comentários de Lédio Carmona (por vídeo) e Paulo Nunes. A ex-árbitra Nadine Basttos comandará a Central do Apito.

O torcedor flamenguista que gosta de ouvir os jogos no estilo de rádio pode o duelo entre Goiás x Flamengo pelo canal da Fla TV, no Youtube. Porém, é uma transmissão apenas com áudio já que os direitos de TV do Brasileirão estão negociados com o Grupo Globo.

Leia mais:
Flamengo tem 5 pendurados que podem perder jogo contra o Palmeiras
Flamengo tem dúvida para enfrentar o Goiás; veja a provável escalação
Flamengo inicia sequência de 5 jogos fora do Rio de Janeiro

Existe ainda a possibilidade de acompanhar o principais destaques pelo portal #Rubro-Negro. Por aqui, você fica inteirado com os gols, lances em destaque, a repercussão do torcedor rubro-negro nas redes sociais e as declarações de atletas e treinador do Mengão.

Flamengo no Brasileirão 2020

Atualmente, o Flamengo é o quinto colocado na tabela de classificação, com 49 pontos, e precisa voltar a vencer para seguir na briga pelo título brasileiro ou, ao menos, se garantir com uma vaga direta na Copa Libertadores de 2021.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais