Goiás abre conversas com o Flamengo em busca de jovens do elenco

Esmeraldino almeja empréstimos de Lázaro e Rodrigo Muniz, mas novos nomes podem surgir na negociação

O Flamengo pode ajudar o Goiás no processo de reforçar o elenco para retornar à Série A do Brasileirão. As equipes abriram conversas recentes e o Esmeraldino almeja conseguir empréstimos de atletas que não serão utilizados pelo técnico Rogério Ceni ao longo da temporada.

A parceria recente por jogadores da base pode chegar ao profissional. De acordo com o presidente do Goiás, Paulo Roberto Pinheiro, as conversas informais já começaram e o Esmeraldino tem interesse em vários nomes da equipe rubro-negra. O dirigente não revelou quais, mas a reportagem do #Rubro-Negro apurou que Lázaro e Rodrigo Muniz são dois deles.

“Temos interesses em vários jogadores do Flamengo e de outros clubes. Principalmente os novos. Conversamos informalmente com o Flamengo sobre vários nomes do time B e do principal que não forem ser aproveitados. Temos uma relação muito boa com o Flamengo em todas as áreas. Pode sim pintar algumas novidades no futuro”, disse Paulo Rogério, novo presidente do Goiás, ao Torcedores.com.

Inspirado em europeus, pré-candidato à presidência defende criação do “Flamengo B”

A nossa reportagem também contatou o ex-goleiro Harlei, atual vice-presidente do clube, que também confirmou o interesse, mas informou que os clubes vão esperar o término do Carioca e a decisão de Rogério Ceni para dar andamento as negociações.

“Sim (há interesse em atletas que não serão utilizados no Fla). Porém vamos aguardar o término do Campeonato Carioca para saber quais atletas poderão sair”, disse.

Siga o Hashtag Rubro-Negro

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais