Gerson não projeta deixar o Flamengo: “Não deve nada para os europeus”

Volante afirma estar feliz no clube e quer mais títulos na Gávea

Contratação que chegou a ser questionada pelos valores investidos pelo Flamengo, Gerson fez valer o investimento e um ano após a sua chegada, não restam mais dúvidas de que foi uma chegada certeira. Um dos principais jogadores do time de Jorge Jesus, o volante está feliz no clube e não pensa em deixar o Rubro-Negro.

Em entrevista ao GloboEsporte, Gerson comentou sobre a evolução que teve na carreira desde que chegou ao Flamengo após alguns anos na Europa:

“Sou um novo jogador e devo essa mudança ao Flamengo. Esse tempo aqui me fez crescer como atleta e pessoa. Hoje sou um atleta comprometido com o que acontece dentro de campo e fora dele. O Flamengo mudou a minha vida. Considero a decisão de vir para o Flamengo como a melhor que já tomei na minha carreira e vida. Além das conquistas, evolui muito como pessoa.”

O ótimo futebol apresentado pelo jogador chamou a atenção de clubes europeus mais uma vez, mas Gerson garantiu que não houve uma negociação e que ficar no Flamengo é seu desejo:

“Hoje, com um ano de Flamengo, posso garantir que nunca conversei com nenhum outro clube. Meu foco está totalmente voltado para o Flamengo. Me sinto em casa, estou feliz, sou querido e estou em um clube que não deve nada para os europeus. Não podemos fechar portas, o futebol mostra isso, mas hoje eu sou muito feliz e realizado de estar no meu clube do coração. Me reencontrei aqui e quero ter ainda mais conquistas com essa camisa.”

TITULAR ABSOLUTO DO FLAMENGO

Gerson foi contratado no meio de 2019 junto à Roma, clube onde não vinha tendo tanto espaço.

No Fla, a adaptação foi rápida e Gerson se tornou um dos protagonistas do time de Jorge Jesus, campeão do Brasileirão, Libertadores, Supercopa do Brasil, Recopa Sul-Americana e Taça Guanabara em um ano defendendo o clube.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais