Gerson e Diego Alves se machucam e viram dúvidas no Flamengo para o clássico com o Vasco

Dupla deixou o gramado da Ilha do Retiro com problemas médicos

Logo após a vitória por 3 a 0 sobre o Sport, na Ilha do Retiro, pela 33ª rodada do Brasileirão 2020, o Flamengo ganhou duas preocupações para o clássico contra o Vasco da Gama: Gerson e Diego Alves.

O meio-campista, responsável pelo lançamento que originou o primeiro gol, deixou o campo com uma torção no pé direito e o goleiro, que havia voltado ao time titular, sentiu lesão muscular na coxa direita.

“O atleta Diego Alves sentiu dores no músculo anterior da coxa direita; Gerson sofreu entorse no pé direito. Ambos serão reavaliados nesta terça-feira (02.02), no CT”, diz o comunicado do Flamengo.

Leia mais:
+Sport x Flamengo: assista aos gols da partida do Brasileirão
+Torcida do Flamengo reclama de pênalti não marcado contra o Sport; veja o lance

Ambos os jogadores passarão por avaliação médica na reapresentação do elenco nesta terça-feira (1). Rodrigo Caio também será examinado para Ceni saber se poderá tê-lo pelo menos para o banco.

Com a vitória, o Flamengo chega aos 61 pontos, reassume a vice-liderança do Campeonato Brasileiro e fica apenas a quatro pontos do líder Internacional.

Na próxima rodada, na quinta-feira (4), o Rubro-Negro faz o clássico contra o Vasco da Gama, às 21h (de Brasília), em jogo da 34ª rodada do Brasileirão 2020.

FICHA TÉCNICA – SPORT 0 X 3 FLAMENGO

Local: Ilha do retiro, em Recife (PE)
Data: Segunda-Feira, 01/02/2021
Horário: 20 horas (Brasília)
Árbitro: Rafael Traci (Fifa-SC)
Assistentes: Kleber Lucio Gil (Fifa-SC) e Helton Nunes (SC)
VAR: Pablo Ramon Goncalves Pinheiro (RN)
Cartões amarelos: Marquinhos e Ronaldo Henrique (Sport); Diego e Gerson (Flamengo)
GOLS
FLAMENGO: Gabigol, aos 3min do primeiro tempo; Bruno Henrique, aos 18min do primeiro tempo; Pedro, aos 50min do segundo tempo

SPORT: Luan Polli, Ewerthon (Lucas Venuto), Maidana, Adryelson e Júnior Tavares (Sander); Ronaldo Henrique (Bruninho), Betinho e Thiago Neves; Patric, Marquinhos (Gustavo) e Dalberto (Hernane)
Técnico: Jair Ventura

FLAMENGO: Diego Alves (Hugo Souza), Isla, Willian Arão, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Gérson (Pepê), Diego (João Gomes), Arrascaeta e Everton Ribeiro, Gabigol (Vitinho) e Bruno Henrique (Pedro)
Técnico: Rogério Ceni

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais