Galvão Bueno sobre Jorge Jesus: “Deve mais ao Flamengo do que o Fla a ele”

Narrador da TV Globo opinou que o Mengão fez mais pelo treinador do que o contrário

Galvão Bueno se mostrou incomodado com a ‘inversão’ de valores sobre o efeito do técnico Jorge Jesus ao Flamengo e vice-versa. Na opinião do narrador da TV Globo, quem fez bem a quem, na verdade, foi o clube rubro-negro por ajudá-lo a ganhar os holofotes após trabalhos sem sucesso em Portugal.

Em entrevista ao “Seleção SporTV”, nesta quinta-feira (18), Galvão reconheceu que o Mister fez um grande trabalho no Flamengo, mas destacou que o clube o deu estrutura para faturar os títulos da Copa Libertadores, Brasileirão, Campeonato Carioca, Supercopa do Brasil e Recopa Sul-americana.

Para o Benfica, estar atrás do Sporting é com estar na segunda divisão. O Mister é um ótimo técnico, muitíssimo bom… Fez um trabalho no Flamengo muito bem feito. Mas, gente, inverteram um pouco a grandeza das coisas. O Jesus deve mais ao Flamengo do que o Flamengo ao Jesus, pela grandeza do Flamengo“, disse.

Leia mais:
Bruno Viana irrita torcida rubro-negra com resposta em coletiva de apresentação
Ex-Flamengo, Val Baiano ‘anuncia’ volta de Rafinha: “Tá chegando”
Inter estuda pagar R$ 1 milhão ao Flamengo para ter Rodinei em “final”

Torcedor do Flamengo declarado, Galvão relembrou o grande duelo do Mengão contra o Liverpool no Mundial de Clubes e enalteceu o trabalho de Jesus. Porém, reforçou sua tese de que foi seu melhor momento profissional baseado na campanha irregular do Benfica no Campeonato Português.

A obra prima do Mister foi esse tempo que ele teve no Rubro-Negro, com o Brasileiro a Libertadores e a forma muito interessante que jogou o Mundial. O Jesus tinha uma história só em Portugal de alguns sucessos e alguns fracassos. O grande momento da vida de Jesus foi dirigindo o Flamengo em 2019. Não há dúvidas. Andaram invertendo um pouco“, finalizou.

NÚMEROS DE JORGE JESUS NO FLAMENGO

Ao todo, Jorge Jesus comandou o Flamengo em 58 jogos e conquistou 44 vitórias, 10 empates e sofreu apenas quatro derrotas. Ele se sagrou campeão do Campeonato Brasileiro, Copa Libertadores, Taça Guanabara, Supercopa do Brasil, Recopa Sul-americana e Campeonato Carioca.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais