Gabigol volta a treinar e se aproxima de retorno ao time do Flamengo

Camisa 9 é aguardado com ansiedade pelo técnico Rogério Ceni no Mengão

Gabigol está em fase final do período de recondicionamento muscular acordo com a comissão técnica do Flamengo. O atacante participou de um treino de finalização nesta segunda-feira (7), mas não tem presença garantida contra o Santos, no final de semana.

Em vídeo publicado pelo Rubro-Negro nas redes sociais, Gabigol fez trabalho de velocidade, movimentação e contou com ajuda do técnico Rogério Ceni na parte de treino de finalizações – com muito êxito.

Gabigol sofreu uma lesão ligamentar no tornozelo direito na vitória do Flamengo por 4 a 0 sobre o Del Valle, pela Copa Libertadores, em setembro, e ficou praticamente um mês fora de combate. Já na volta aos treinos no início de novembro, foi identificado um desequilíbrio muscular.

Leia mais:
+ Alô, Braz! Veja 4 goleiros que ficarão sem contrato e podem substituir Diego Alves no Flamengo
+ Após sonhar com milhões, Flamengo entra em atrito com Lincoln e negocia venda ‘a preço de banana’

Com o time carioca somente disputa o Brasileirão nesta reta final de temporada 2020, o departamento médico trata a volta oficial com cautela para evitar sequelas com a lesão.

O atacante será observado de perto nos treinos da semana para a comissão técnica analisar se terá condições de encarar o Santos. Caso contrário, a volta aos gramados ficará para o duelo contra o Bahia.

Flamengo no Brasileirão 2020

Com a vitória por 1 a 0 no clássico contra o Botafogo, o Flamengo chegou aos 42 pontos e se manteve na terceira posição na tabela de classificação. Atualmente, o time está a cinco pontos do líder São Paulo e, curiosamente, ambos têm um jogo a menos e ainda se enfrenta pelo segundo turno.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais