Gabigol vê Flamengo como Real Madrid do Brasil: “Onde todo mundo quer estar”

Atacante exaltou o Rubro-Negro e disse que jogadores de outros grandes times querem estar no Fla

Artilheiro e grande ídolo do atual momento do Flamengo, Gabigol exaltou o clube e disse ser o Real Madrid do futebol brasileiro na comemoração do título do Brasileirão 2020.

Em entrevista ao canal Paparazzo Rubro-Negro, o camisa 9 afirmou que jogadores de outros clubes do Brasil querem jogar no Flamengo:

+ Fla conquista o Brasileirão; veja os memes do título
+ Gabigol provoca Thiago Galhardo após título: “Seu moleque”

“Chegar no Flamengo não é muito fácil. Flamengo é o Real Madrid do Brasil, onde todo mundo quer estar. Ou você acha que os jogadores do São Paulo, do Grêmio não querem estar no Flamengo? Todo mundo quer estar aqui.”

Gabigol no Flamengo:

Gabigol completou sua segunda temporada no Fla. O jogador chegou em 2019 em empréstimo junto à Inter de Milão. Depois, em 2020, o Rubro-Negro o contratou em definitivo.

Ao todo, o jogador já fez 101 jogos pelo clube e balançou as redes em 70 oportunidades. Também deu 23 assistências, sendo um dos jogadores mais participativos da história do Flamengo em gols.

Agora, o atacante soma sete títulos pelo Flamengo: dois Campeonatos Brasileiros, dois Campeonatos Cariocas, uma Libertadores, uma Supercopa do Brasil e uma Recopa Sul-Americana.

A lista pode aumentar ainda mais em breve. Campeão do Brasileirão, o Fla agora está na disputa da Supercopa do Brasil contra o campeão da Copa do Brasil, que pode ser Palmeiras ou Grêmio. Paulistas e gaúchos se enfrentam nos dois próximos domingos para definir o título e o adversário rubro-negro.

Agora, Gabi e o Flamengo começam a pensar na próxima temporada. Na terça-feira que vem, o clube começa a caminhada no Campeonato Carioca contra o Nova Iguaçu.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais