Gabigol tem desequilíbrio muscular e deve ser desfalque contra o Racing

Clube também informou a situação de Diego Ribas

Apesar do otimismo pelo retorno de Rodrigo Caio e Pedro, o Flamengo pode ter uma baixa importante na partida da próxima terça-feira, contra o Racing. Após realizar alguns exames, o atacante Gabigol teve um desequilíbrio muscular constatado e o clube só irá utiliza-lo novamente quando o camisa 9 estiver completamente recuperado.

“O atleta Gabriel Barbosa realizou alguns exames, que constataram desequilíbrio muscular. Para evitar qualquer lesão, seguirá planejamento para voltar quando estiver 100%”, informou nas redes.

Além de Gabigol, o Flamengo também atualizou a situação do meia Diego Ribas, que retornou na última terça e entrou em campo nos minutos finais. O camisa 10 sentiu dores musculares e não participou do treino dessa sexta-feira, porém os exames detectaram apenas uma fadiga muscular.

LEIA TAMBÉM

Isla treina normalmente; Rodrigo Caio e Pedro seguem período de transição

“Diego Ribas sentiu dores musculares e realizou exame, que constatou apenas fadiga muscular. Segue trabalho específico”, diz o comunicado do Fla.

O Flamengo não atua neste fim de semana e volta a campo apenas na terça-feira, contra o Racing, pelo jogo de volta das oitavas de final da Libertadores. Na ida, na Argentina, o duelo terminou empatado em 1 x 1.

Siga o Hashtag Rubro-Negro nas redes sociais também:

Twitter: https://twitter.com/hashtag_RN

Facebook: https://www.facebook.com/hashtagrubronegro

Instagram: https://www.instagram.com/hashtagrubronegro/

YouTube: https://bit.ly/30Y8Ll4

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais