Apesar do otimismo pelo retorno de Rodrigo Caio e Pedro, o Flamengo pode ter uma baixa importante na partida da próxima terça-feira, contra o Racing. Após realizar alguns exames, o atacante Gabigol teve um desequilíbrio muscular constatado e o clube só irá utiliza-lo novamente quando o camisa 9 estiver completamente recuperado.
“O atleta Gabriel Barbosa realizou alguns exames, que constataram desequilíbrio muscular. Para evitar qualquer lesão, seguirá planejamento para voltar quando estiver 100%”, informou nas redes.
Além de Gabigol, o Flamengo também atualizou a situação do meia Diego Ribas, que retornou na última terça e entrou em campo nos minutos finais. O camisa 10 sentiu dores musculares e não participou do treino dessa sexta-feira, porém os exames detectaram apenas uma fadiga muscular.
LEIA TAMBÉM
Isla treina normalmente; Rodrigo Caio e Pedro seguem período de transição
“Diego Ribas sentiu dores musculares e realizou exame, que constatou apenas fadiga muscular. Segue trabalho específico”, diz o comunicado do Fla.
Diego Ribas sentiu dores musculares e realizou exame, que constatou apenas fadiga muscular. Segue trabalho específico. #CRF
— Flamengo (@Flamengo) November 28, 2020
O Flamengo não atua neste fim de semana e volta a campo apenas na terça-feira, contra o Racing, pelo jogo de volta das oitavas de final da Libertadores. Na ida, na Argentina, o duelo terminou empatado em 1 x 1.
Siga o Hashtag Rubro-Negro nas redes sociais também:
Twitter: https://twitter.com/hashtag_RN
Facebook: https://www.facebook.com/hashtagrubronegro
Instagram: https://www.instagram.com/hashtagrubronegro/
YouTube: https://bit.ly/30Y8Ll4