Gabigol se recupera de lesão e pode ser novidade do Fla na Libertadores

Atacante será avaliado nesta terça para confirmar sua presença na quarta-feira

Após diversos jogadores desfalcarem o Flamengo por motivos diferentes, o atacante Gabigol está perto de retornar à equipe. O jogador estava com uma lesão na coxa, se recuperou e fará um teste no treino desta terça-feira para confirmar seu retorno ou se ficará mais alguns dias tratando de sua lesão.

O camisa 9 fez um treino com bola na última segunda-feira junto com fisioterapeutas do Flamengo e mostrou evolução, restando agora o trabalho com o grupo para saber se suas condições já estão adequadas para a partida contra o Del Valle, marcada para a próxima quarta-feira.

Gabigol se machucou na derrota para o Independiente del Valle no Equador e ficou de fora das partidas contra o Barcelona de Guayaquil e Palmeiras, tratando de sua lesão constantemente.

+ Braz aparece como candidato a vereador no site do TSE
+ Lincoln projeta evolução em sua carreira: “Tenho muitas bocas para calar”

Caso esteja à disposição, reforçará um time que, no momento, está cheio de garotos e provavelmente jogará ao lado de um companheiro de posição: Pedro.

O jogo do Flamengo contra o Independiente del Valle está marcado para a próxima quarta-feira, às 21h30, no Estádio do Maracanã. Vice-líder do Grupo A, o Mengão quer assumir a ponta da tabela e precisa vencer o time equatoriano para seguir com chances.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais