Gabigol se irrita com goleada sofrida pelo Flamengo: “Não é aceitável”

Centroavante rubro-negro deixou o gramado inconformado com o resultado negativo do time carioca

O atacante Gabigol deixou o gramado do Mineirão, na noite de hoje, após a goleada sofrida pelo Flamengo por 4 a 0 para o Atlético-MG, extremamente irritado com o desempenho do time no gramado.

Apesar da felicidade de voltar após quase dois meses afastado por lesão, o camisa 9 rubro-negro diz que ‘não é aceitável’ o Mengão sofrer com esse tipo de resultado.

Muito feliz pela minha volta. Momento difícil da minha carreira e quero aproveitar para agradecer aos meus amigos, pessoal do Flamengo, e à torcida. Mas, realmente, o jogo não foi favorável em nenhum momento. Eles foram superiores. Creio que temos de melhorar bastante“, disse.

Leia mais
+ Braz alfineta CBF e questiona sobre marcação de jogos do São Paulo
+ Carvalhal explica a recusa ao Flamengo e revela: “Me chamaram de louco”

Não é aceitável vestir essa camisa aqui e passar por isso, mas também creio que temos um grande elenco, uma grande torcida… Temos uma decisão na quarta e precisamos do apoio deles”, desabafou.

Com o resultado negativo, o Flamengo fica com os mesmos 35 pontos e desceu da segunda para a terceira colocação na tabela de classificação do Brasileirão 2020.

Agora, o Mengão vira a chave e foca as atenções para encarar o São Paulo, na quarta-feira (11), em jogo da ida das quartas de finais da Copa do Brasil 2020.

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-MG 4 X 0 FLAMENGO

Local: Estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Data: Domingo, 08/11/2020
Horário: 18h15 (Brasília)
Árbitro: Savio Pereira Sampaio (DF)
Assistentes: Daniel Henrique da Silva Andrade (DF) e Jose Reinaldo Nascimento Junior (DF)
VAR: Jose Claudio Rocha Filho (SP)
Cartões amarelos: Alan Franco, Marrony, Junior Alonso, Borrero e Guilherme Arana (Atlético-MG); Thiago Maia, Isla e Éverton Ribeiro (Flamengo)

GOLS
ATLÉTICO-MG: Eduardo Sasha, aos 3min do primeiro tempo e 13min do segundo tempo; Keno, aos 7min do primeiro tempo; Zaracho, aos 37min do segundo tempo

ATLÉTICO: Everson; Guga (Zaracho), Réver (Gabriel), Igor Rabello, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan (Borrero), Alan Franco, Savarino e Keno (Marrony); Eduardo Sasha (Bueno)
Técnico: Jorge Sampaoli

FLAMENGO: Hugo Souza, Isla, Gustavo Henrique, Natan e Filipe Luís (Renê); Willian Arão, Thiago Maia (Michael) e Gerson; Everton Ribeiro (Lincoln), Pedro (Gabigol) e Bruno Henrique
Técnico: Domènec Torrent

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais