Gabigol provoca Thiago Galhardo após título: “Seu moleque”

Atacante do Internacional havia feito gesto de "cheirinho" depois de vencer o GreNal no fim de janeiro

Mesmo perdendo para o São Paulo por 2 x 1, o Flamengo contou com o tropeço do Internacional diante do Corinthians e conquistou seu oitavo título do Brasileirão. Em live após a partida, o atacante Gabigol aproveitou para provocar Thiago Galhardo, do Colorado.

No fim de janeiro, Galhardo realizou uma live depois de vencer o clássico contra o Grêmio e fez o gesto do “cheirinho”. Na época, o atacante se justificou dizendo que era uma provocação interna, mas Gabigol parece não ter acreditado na justificativa do rival.

“O seu Galhardo, seu moleque, você tem que respeitar, garoto. Olha aqui pra você (mostrando a medalha). Cheira aqui, garoto. Não foi campeão e não foi artilheiro. Beijo”, provocou Gabigol. Ao lado, o volante Willian Arão finalizou dizendo: “o recado tá dado”.

Assista à provocação de Gabigol a Thiago Galhardo:

Flamengo conquista o Brasileirão 2020; veja os memes do título

O Flamengo não terá descanso e já volta a campo na próxima terça-feira, na estreia do Campeonato Carioca, contra o Nova Iguaçu, às 21h30 (de Brasília). O time principal, no entanto, terá um curto período de férias e deve estrear no torneio estadual a partir da quarta rodada.

Siga o Hashtag Rubro-Negro nas redes

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais