Gabigol pede pra viajar e pode ser reforço contra o Boavista

Pelo planejamento do Clube, titulares só estariam disponíveis para o jogo contra o Bangu, na sétima rodada do Campeonato Carioca

Desde o retorno dos jogadores do elenco principal aos treinamentos para o início da temporada de 2021, o planejamento do Flamengo era unir as equipes somente após a partida contra o Boavista, que será realizada no sábado (27), em Bacaxá, às 21h35. Porém, uma mudança de última hora pode reforçar o time treinado por Mauricio de Souza: Gabigol. O artilheiro rubro-negro solicitou participar do jogo desta sexta rodada do Campeonato Carioca, tornando assim, um possível reforço ao último do elenco alternativo.

Gabigol pediu para fazer participar da lista de relacionados, porém Rogério Ceni e todo o seu estafe ainda avaliam a possibilidade e vão dar a decisão final até sexta-feira. De acordo com o planejamento da comissão técnica do Flamengo, durante esta pré-temporada os jogadores do time principal folgariam aos domingos. Sendo assim, o atacante teria seu planejamento próprio prejudicado.

Record tem recorde com Botafogo x Flamengo e festeja queda de audiência do BBB; veja números

Reserva imediato de Gabigol, Pedro saiu com dores na coxa esquerda aos 10 minutos de jogo e um exame constatou lesão no local. O grande destaque do time até o momento tem sido o jovem Rodrigo Muniz.

O atual artilheiro do Campeonato Carioca, com cinco gols na competição, deixou excelentes impressões ao treinador Rogério Ceni. O Garoto do Ninho vem mostrando serviço no pivô e nas assistências, e pode se tornar uma boa opção para a temporada.

Siga o Hashtag Rubro-Negro

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais