Gabigol pede paciência para a torcida do Flamengo com Dome

Atacante encerrou o jejum de gols e acredita que o time irá melhorar

O Flamengo empatou na noite desta quarta-feira contra o Grêmio pelo Campeonato Brasileiro em mais um jogo que o técnico Domènec Torrent recebeu críticas da torcida. O Rubro-Negro saiu atrás do placar e empatou com Gabigol na reta final da partida.

O atacante, que encerrou seu jejum de gols na temporada, pediu paciência da torcida com o novo treinador, que agora acumula quatro partidas com uma vitória, um empate e duas derrotas:

“Fizemos em 2019 um ano perfeito, que nenhum clube brasileiro conseguiu. Temos que entender que é um início de trabalho, tivemos poucos dias para treinar. Não podemos criar inverdades. Temos que ter paciência e pés no chão. Os jogadores vão dar a vida até o final. Nós vamos melhorar.”

+ Assista aos gols do empate do Flamengo contra o Grêmio

Agora, o Flamengo já começa a pensar no duelo contra o Botafogo, marcado para o próximo domingo, às 11h, pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Rubro-Negro ocupa a 13ª posição do Campeonato Brasileiro e busca uma rápida recuperação para não perder os líderes de vista na competição nacional.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais