Gabigol iguala marca histórica de Nunes e agora mira Bebeto

Atacante chegou a 34 gols marcados pelo Flamengo na história do Brasileirão

Gabigol se tornou o quinto maior artilheiro do Flamengo na história do Brasileirão. Com o golaço marcado contra o Grêmio, na vitória por 4 x 2, o camisa 9 igualou o ex-atacante Nunes com 34 gols marcados na competição.

Em suas redes sociais, Gabigol comemorou a marca alcançada e afirmou ser uma honra estar ao lado de Nunes.

“Há um ano eu dizia que ficava para o bem da nação.. E hoje me tornei o quinto maior artilheiro do Flamengo no Brasileirão! Obrigado meu Deus, obrigado família.. Estou vivendo um sonho”, publicou.

Com seis rodadas para o fim do Campeonato Brasileiro 2020, Gabigol pode superar Bebeto e se tornar o segundo maior artilheiro da história do clube no torneio ainda nesta edição. Para isso, porém, precisará aumentar sua média de gol consideravelmente e marcar mais de um por jogo até a última rodada.

Ceni vibra com vitória de virada sobre o Grêmio e manda recado à torcida do Flamengo

No ranking, Gabigol fica atrás de Zico, Bebeto, Renato Abreu e Romário. A marca do Galinho parece inalcançável. Maior ídolo do Flamengo, Zico marcou nada menos que 135 gols pelo clube no Brasileirão. No entanto, os demais já se veem ameaçados. Romário é o quarto maior com 37 tentos. Renato Abreu aparece em terceiro com 40 e Bebeto tem 41.

Siga o Hashtag Rubro-Negro

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais