Gabigol elogia atuação do Flamengo contra o Goiás: “Vitória convincente que dá ânimo”

Rubro-Negro voltou a vencer após duas rodadas com tropeço no nacional

Autor do segundo gol da vitória do Flamengo por 3 a 0 sobre o Goiás, pela 30ª rodada do Brasileirão 2020, Gabigol deixou o gramado do estádio da Serrinha satisfeito com o triunfo e boa atuação.

Em entrevista ao canal Premiere, o camisa 9 rubro-negro vibrou que a boa atuação contra o time goiano dá mais ânimo para o time seguir sonhando com o título nacional.

Dei entrevista e falei realmente o que acho. Às vezes, falo o que as pessoas não querem escutar, mas essa é minha opinião. Foram criadas muitas coisas que não existiam. Sim, precisávamos melhorar e fizemos um jogo muito bom contra uma equipe que tem suas qualidades. Jogar aqui é complicado. Conseguimos uma vitória convincente que dá ânimo para o próximo jogo“, disse.

Leia mais:
Mesmo com vitória, Ceni não escapa de críticas da torcida do Flamengo; veja a repercussão
Presidente do River Plate torce pela permanência de Gallardo: “Não há nenhum plano B”
Imprensa árabe coloca Bruno Henrique na mira Al-Hilal

Com a vitória, o Flamengo chegou aos 52 pontos e subiu para a quarta colocação na tabela de classificação – cinco pontos a menos que o líder São Paulo.

O Rubro-Negro volta a campo na próxima quinta-feira (21) contra o Palmeiras, às 19h (de Brasília), no Mané Garrincha, pela 31ª rodada do Brasileirão 2020.

FICHA TÉCNICA
GOIÁS 0 X 3 FLAMENGO

Local: Estádio da Serrinha, Goiânia (GO)
Data: Segunda-feira, 18 de janeiro de 2021
Horário: 20h (de Brasília)
Árbitro: Rodolpho Toski Marques (PR)
Assistentes: Alessandro Alvaro Rocha de Matos (BA) e Ivan Carlos Bohn (PR)
VAR: Adriano Milczvski (PR)
Cartões amarelos: Fernandão, Breno, Tadeu, Ariel Cabral e Rafael Moura (Goiás); Filipe Luís (Flamengo)
GOLS
FLAMENGO: Arrascaeta, aos 41min do primeiro tempo; Gabigol, aos 17min do segundo tempo; Pedro, aos 49min do segundo tempo

GOIÁS: Tadeu; David Duarte, Fábio Sanches e Heron; Shaylon, Ariel Cabral (Sandrinho), Breno (Miguel Figueira), Jefferson e Douglas Baggio (Vinícius); Fernandão (Daniel Oliveira) e Rafael Moura (Índio)
Técnico: Glauber Ramos

FLAMENGO: Hugo Souza; Isla, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique e Filipe Luís (Renê); Willian Arão, Diego Ribas, Éverton Ribeiro (Vitinho) e Arrascaeta (João Gomes); Bruno Henrique (Michael) e Gabigol (Pedro)
Técnico: Rogério Ceni

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais