Gabigol diz ter respondido provocações com gols: “Mexeram com a pessoa errada”

Destaque do Flamengo na goleada por 4 a 0 sobre o Santos pelo Brasileirão, o atacante Gabigol foi provocado pela diretoria do time paulista no primeiro tempo do jogo na Vila Belmiro.

Para responder, o artilheiro disse que fez o que mais sabe: gols.

+ Braz atualiza situação de João Gomes e mantém busca por reforços
+ Flamengo promove dois destaques do time sub-17
+ Jorge Jesus diz que Renato Gaúcho não repetirá sua história no Flamengo

Em entrevista à Globo ao final da partida, Gabigol disse que merecia respeito na Vila Belmiro mesmo vestindo outra camisa e que erraram ao provocá-lo:

“Acho que têm que respeitar minha história no clube. No último título do Santos eu estava aqui. Eles me xingaram não sei de onde, na imprensa só vai sair que eu provoquei, mas mexeram com a pessoa errada, voltei para o segundo tempo e fiz três gols.”

Com três gols marcados, o artilheiro teve direito a pedir uma música que vai ao ar no Fantástico neste domingo. O jogador escolheu uma música que ele mesmo teve participação na gravação:

“Queria pedir uma música minha, que vai lançar na segunda-feira, tem que ver com o Papatinho se liberam. Gravei um trapzinho com o Choji chamado ‘Sei lá'”.

Com o hat-trick (3 gols no mesmo jogo), Gabriel Barbosa chegou aos 6 gols neste Brasileirão e é um dos artilheiros do torneio.

O líder da artilharia é Gilberto, do Bahia, que tem 8 gols.

O Flamengo chegou aos 31 pontos e agora está na quarta posição do Brasileirão.

O próximo compromisso do Flamengo no Brasileirão está marcado para o dia 12 de setembro, contra o Palmeiras no Allianz Parque.

Quer ficar sempre bem informado sobre as últimas notícias do Fla ? Siga o Hashtag Rubro-Negro em nossas redes sociais: TwitterFacebook, e também no Instagram e fique ligado nas notícias do Mengão!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais