Gabigol debocha sobre panelas e diz quem são os líderes do elenco

Atacante pediu apoio da torcida e relembrou título da Libertadores com virada histórica

Em meio às polêmicas da semana, o atacante Gabigol concedeu coletiva na manhã desta sexta-feira e comentou sobre o momento atual do Flamengo. O camisa 9 foi questionado sobre as possíveis panelas que existem dentro do elenco Rubro-Negro e debochou do assunto.

“Isso nem deveria ser perguntado. Não existe isso. Num grupo de 30 jogadores, ter afinidade é normal, mas aqui dentro do clube, são praticamente os mesmos jogadores que ganharam em 2019. Lá não tinha panela e, agora que perdemos, tem. O Flamengo dá ibope, é normal que falem. Não tem porque ter panela. Isso não existe e é muito engraçado”, disse aos risos.

+ Flamengo acerta venda de Lincoln ao Vissel Kobe, do Japão

Gabigol também pontuou quem são os líderes do elenco do Flamengo e como cada um atua. O atacante, inclusive, se incluiu na posição.

“Cada um tem a sua liderança. Temos o Filipe, que fala mais com a gente e pouco com a imprensa. Tem o Diego Alves, que é líder dentro de campo. Tem o Diego, líder dentro e fora. Tem eu, que sou um líder mais diferente. Estou sempre em cima do juiz, brigo com o adversário. O Gerson tem comprado nossa ideia de ser líder. Renê e Arão estão há muito tempo no clube. Liderança não falta, o que falta é vencer. Aí vai ter líder pra caramba”, analisou.

SIGA O HASHTAG NAS REDES 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais