Com Gabigol de volta, Flamengo vem com força máxima contra o Volta Redonda; veja a provável escalação

Centroavante rubro-negro perdeu o duelo contra o Boavista em razão de lesão muscular

Gabigol treinou normalmente nas últimas atividades comandada pelo técnico Jorge Jesus no CT Ninho do Urubu e está confirmado no Flamengo para o duelo contra o Volta Redonda, neste domingo (5), às 16h de (Brasília), no Maracanã, em jogo da semifinal da Taça Rio 2020.

O artilheiro rubro-negro perdeu a partida contra o Boavista, na última quarta-feira (1), em razão de um desconforto no músculo posterior da coxa. O centroavante Pedro, contratado por empréstimo no começo do ano, foi o encarregado de substituí-lo e marcou um dos gols do triunfo por 2 a 0.

Com o atacante de volta, o Flamengo volta a ter o elenco completo para lutar pela sexta conquista da Era Jorge Jesus e o quarto na temporada. Em 2020, as taças de Supercopa do Brasil, Recopa Sul-americana e Taça Guanabara foram parar na sala de troféus do clube.

Assim, a tendência é o Mister escale força máxima no time rubro-negro: Diego Alves, Rafinha, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

VANTAGEM DO FLAMENGO

Atual campeão da Taça Guanabara e dono da melhor campanha geral no Campeonato Carioca, o Flamengo tem o empate por qualquer marcador como vantagem no embate contra o Voltaço.

Aliás, caso conquiste o título da Taça Rio, o Mengão se sagrará automaticamente campeão estadual de maneira antecipada por ter vencido os dois turnos e ainda ter sido o dono da melhor campanha.

LEIA MAIS

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais