Gabigol atingirá marca histórica pelo Flamengo e se declara: “Amor à primeira vista”

Atacante fará deu 100º jogo pelo Flamengo no próximo domingo contra o Corinthians

Contratado pelo Flamengo em 2019, Gabigol justificou cada centavo de sua contratação, primeiro por empréstimo e depois em definitivo. O jogador rapidamente entrou para a galeria de ídolos rubro-negros e atingirá uma marca expressiva no próximo domingo diante o Corinthians: 100 jogos pelo Fla.

Com 99 partidas atualmente, Gabigol relembrou sua chegada ao clube e revelou que desde que chegou, não houve dúvidas de um sentimento de amor. Ao Globo Esporte, ele falou sobre a importância do Mengão em sua carreira:

“Minha relação com o Flamengo foi amor à primeira vista. Desde o meu primeiro dia, todos me acolheram bem demais. A Nação me abraçou de forma incrível, tudo que faço é por eles. Sou feliz aqui, vivemos coisas maravilhosas ao longo destes 100 jogos. Momentos que ficarão eternizados em minha memória. É uma honra poder chegar nesta marca em um clube como esse, um dos maiores do mundo. Sempre que entro em campo, entro motivado pela Nação e com empenho de devolver esse carinho. É uma relação sincera. O Flamengo está marcado na minha vida para sempre.”

+ Como vai funcionar o pay-per-view do Campeonato Carioca 2021?
+ Fla anuncia contratação de zagueiro Bruno Viana

Ao longo dos 99 jogos, ele acumulou não só artilharias como também títulos. Pelo clube, foram dois Campeonatos Cariocas, um Campeonato Brasileiro, uma Copa Libertadores, uma Supercopa do Brasil e uma Recopa Sul-Americana.

O atacante pode ver a lista de títulos aumentar ainda mais nas próximas semanas já que o Rubro-Negro disputa ponto a ponto o título do Campeonato Brasileiro com o Internacional.

Artilheiro desde no Flamengo desde sua chegada, Gabigol entrará em campo pela 100ª vez no próximo domingo contra o Corinthians pelo Campeonato Brasileiro.

A partida contra os paulista está marcada para às 16h, pelo horário de Brasília, no Estádio do Maracanã pela 36ª rodada.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais