Gabigol, Arrascaeta e mais: Confira a atualização dos ‘lesionados’ no Flamengo

No último domingo, o Flamengo venceu o Palmeiras por 3 x 1, mesmo com o time recheado de desfalques. O técnico Renato Gaúcho vive a expectativa de retorno de alguns atletas.

Na vitória diante do Alviverde, o Rubro-negro não contou com Rodrigo Caio, Filipe Luís,  Diego Ribas, Bruno Henrique e Gabigol. Ainda no primeiro tempo, Arrascaeta foi substituído após sentir dores a região posterior da coxa esquerda.

Nesta segunda-feira (13), Arrascaeta realizou exame que constatou um estiramento na região posterior da coxa esquerda. O Departamento Médico do Flamengo preferiu não divulgar uma previsão de retorno, mas o Hashtag Rubro-Negro apurou que a lesão é considerada leve.

LEIA MAIS:
Flamengo contrata promessa colombiana do Independiente Medellín
Ex-técnico da Seleção exalta novo reforço do Flamengo: ‘extremamente técnico’
Saiba até quando vai o contrato de todos os jogadores do Flamengo

Para partida contra o Grêmio nesta quarta-feira, no Maracanã, pela Copa do Brasil, existe a expectativa que Rodrigo Caio, já treinando com o elenco, e Kenedy, que ainda não estreou, sejam relacionados.

Filipe Luís, Diego Ribas, Arrascaeta e Bruno Henrique devem seguir de fora. Quem pode retornar é Gabigol, que não atuou diante do Palmeiras por conta de um desgaste muscular.

Com a vantagem de 4 x 0 no placar, o rubro-negro pode entrar em campo com um time misto. A decisão ainda vai ser tomada pela comissão técnica.

ATUALIZAÇÃO NO “DM” DO FLAMENGO:

Confira a situação dos jogadores:

  • Rodrigo Caio, Renê, Piris da Motta e Kenedy participaram de um coletivo contra o Sub-20 no Ninho do Urubu na última segunda-feira. Existe chance de todos serem relacionados contra o Grêmio. Outro jogador que participou foi o goleiro César, recuperado de uma grave lesão.
  • Gabigol participou de uma atividade no campo com o elenco. O camisa 9 também vive a expectativa de retornar nesta quarta;
  • Diego Ribas não foi para o campo. O meia fez trabalhos físicos e na academia;
  • Bruno Henrique segue em transição com foco na preparação física;
  • Arrascaeta e Filipe Luís estão lesionados. O clube não deu previsão de retorno dos jogadores. A expectativa é que ambos possam enfrentar o Barcelona-EQU pela semifinal da Libertadores.

Quer ficar sempre informado sobre as últimas notícias do Flamengo? Siga o #Rubro-Negro em nossas redes sociais: TwitterFacebook, e também no Instagram. Ah, e não se esqueça de se inscrever nas notificações. Para isso, basta clicar no sininho logo abaixo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais