Fred revela procura do Flamengo para 2018 e explica motivo da recusa

Identificação com o Fluminense pesou para que o centroavante não acertasse com o Mais Querido

Um dos principais atacantes do futebol brasileiro no século XXI, Fred quase jogou no Flamengo. O atacante que disputou as Copas do Mundo de 2006 e 2014 pelo Brasil revelou que o Rubro-Negro o procurou no fim de 2017, mas ele mesmo não aceitou defender o clube.

Em entrevista ao Esporte Espetacular, Fred contou que viu com carinho a possibilidade pelo que o Flamengo representa, mas que uma ida ao Rubro-Negro poderia manchar a história que ele já tinha construído no Fluminense:

“Mercadologicamente falando, em termos de projeção de carreira, todos viam o Flamengo como uma grande porta. E realmente é, não tem como negar. Mas quando meus representantes chegaram até a mim com essa informação, ficou praticamente inviável porque eu demonstrei o que acontecia dentro do meu coração. Mancharia toda minha trajetória no Fluminense.”

Na ocasião, Fred estava de saída do Atlético-MG procurando um novo clube para 2018. O Cruzeiro também estava interessado no atacante e acabou o contratando. Por lá, ficou até o começo deste ano e nos últimos dias acertou seu retorno ao Fluminense.

Em 2018, o Flamengo estava no “meio do caminho” de sua remontagem. A equipe já estava começando a frequentar a Libertadores todos os anos e a brigar por títulos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais