Foto de Rodrigo Muniz, do Flamengo, com camisa do Coritiba vaza antes antes do anúncio

Mengão liberou atacante por empréstimo ao Coritiba para ganhar rodagem

Sem espaço no elenco de Domènec Torrent, Rodrigo Muniz foi emprestado pelo Flamengo ao Coritiba para ganhar rodagem e minutos em campo. Apesar do Coxa ainda não ter anunciado o reforço, já vazou uma foto do atacante com a camisa do clube.

Segundo o jornal ‘O Dia’, o atacante de 19 anos foi cedido ao Coritiba até o fim do Campeonato Brasileiro, em fevereiro de 2021. O time paranaense conseguiu acertar a contratação após disputa com Sport e Atlético-GO.

A decisão do Flamengo em liberar o jogador se deu pelo fato do elenco contar com Gabigol, Pedro e Lincoln para a função de camisa 9. Ou seja, a saída para defender um clube da Série A do Brasileirão é uma ótima oportunidade para o jogador mostrar ter condições de ser utilizado pelo Mengão na próxima temporada.

Agora de novo clube, Rodrigo Muniz vai reencontrar o jovem Hugo Moura. Ambos jogaram juntos pelas categorias de base do Mengão e até no início do Campeonato Carioca deste ano.

NÚMEROS DE RODRIGO MUNIZ

Uma das grandes promessas das categorias de base, Rodrigo Muniz iniciou 2020 atuando pelo time sub-20 rubro-negro nas primeiras rodadas da Taça Guanabara devido a férias estendidas do elenco profissional pela disputa do Mundial de Clubes.

No estadual, o atleta esteve presente em três dos cinco jogos da garotada e marcou um gol. Já na volta a base, ele anotou mais seis gols.

LEIA MAIS
+ Thiago Maia pega cartão vermelho do juiz e “expulsa” Patric, do Sport; assista
+ Marcos Braz e Diego Alves jantam juntos e avançam por renovação de contrato

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais