Fortaleza x Flamengo: SEM TV ABERTA, saiba como assistir AO VIVO a partida

Na noite do próximo sábado, o Flamengo visita o Fortaleza pelo Campeonato Brasileiro em jogo que terá transmissão exclusiva de um canal.

O Premiere Futebol Clube, canal fechado para assinantes, transmitirá a partida que está marcada para começar às 19h (pelo horário de Brasília). O jogo passa para todos Brasil.

LEIA MAIS:
Flamengo começa o planejamento e tem posição prioritária para 2022
Flamengo busca renovar com joia da base com multa recorde
Saiba até quando vai o contrato de todos os jogadores do Flamengo

A equipe de transmissão do jogo não foi divulgada até o momento. Assim que a emissora divulgar, a matéria será atualizada.

O Flamengo assumiu a vice-liderança do Brasileirão na rodada passada mesmo com o empate contra o Red Bull Bragantino já que o Palmeiras perdeu para o América-MG.

Agora com 39 pontos, o Rubro-negro está 11 pontos atrás do líder Atlético-MG, mas ainda com dois jogos a menos que a equipe do técnico Cuca. Caso o Rubro-Negro vença as duas partidas, a diferença cairá para 5 pontos.

Para o jogo contra o Fortaleza, o técnico Renato Gaúcho ainda terá alguns desfalques importantes de jogadores que estão com suas respectivas seleções na disputa das Eliminatórias Sul-Americanas.

Desta forma, Gabigol, Everton Ribeiro, Isla e Arrascaeta seguem de fora do duelo contra os cearense. A boa notícia deve ser o retorno do goleiro Diego Alves e do lateral-esquerdo Filipe Luís, que não atuaram no empate diante do Red Bull Bragantino na rodada passada.

filipe luis flamengo selecao
Marcelo Cortes/Flamengo

Um possível time do Fla deve ter:  Diego Alves, Matheuzinho, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão, Thiago Maia (Michael) e Andreas Pereira; Vitinho (Michael), Bruno Henrique e Pedro.

Quer ficar sempre informado sobre as últimas notícias do Flamengo? Siga o #Rubro-Negro em nossas redes sociais: TwitterFacebook, e também no Instagram. Ah, e não se esqueça de se inscrever nas notificações. Para isso, basta clicar no sininho logo abaixo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais