Fora dos planos do Flamengo, Muralha encaminha renovação com o Coritiba

Goleiro tem contrato com o Flamengo até o dia 31 de dezembro e ficará no Coxa após o término do vínculo

Emprestado pelo Flamengo ao Coritiba até o fim de 2020, quando se encerra seu contrato com o Rubro-Negro, Alex Muralha deverá seguir no clube paranaense. De acordo com o jornal O Dia, o Coxa está próximo de acertar uma renovação por mais três meses com o goleiro, que não voltará ao Mais Querido.

Muralha tem seu contrato de empréstimo ao Coritiba se encerrando no dia 31 de dezembro, mesma data do término de seu vínculo com o Rubro-Negro.

Como o Fla não renovará seu contrato, o goleiro já inicia um processo de renovação com o Coxa por mais 90 dias, ou seja, até o término da atual edição do Campeonato Brasileiro.

+ Fla terá mudanças contra o Fortaleza; veja a provável escalação
+ Em destaque no América-MG, Lisca revela desejo de treinar o Flamengo

Em 2020, pelo Coritiba, Alex Muralha entrou em campo apenas 14 vezes, sendo a última no dia 5 de agosto, quando enfrentou o Athletico-PR, ainda no Campeonato Paranaense. Posteriormente, o goleiro de 31 anos perdeu espaço para Wilson, revelado pelo Flamengo e ídolo no Coritiba.

Apesar de ser reserva, o goleiro é bem visto pelos lados do Couto Pereira como opção para o banco de reservas para a reta final do Brasileirão, no qual o time paranaense luta para escapar do rebaixamento.

MURALHA NO FLAMENGO:

Muralha foi contratado pelo Flamengo junto ao Figueirense em 2016 após se destacar no Brasileirão do ano anterior defendendo a equipe catarinense.

Chegou cercado de expectativa, mas nunca correspondeu como esperado por ter cometido falhas que resultaram em gols sofridos do Fla.

Pelo Rubro-Negro, Muralha disputou 77 jogos e conquistou o Campeonato Carioca de 2017. O goleiro perdeu espaço principalmente após a chegada de Diego Alves, se tornou reserva do clube e começou a ser emprestado até o fim de seu contrato com o Flamengo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais