Fora do Maracanã! Flamengo define mando contra o Grêmio pela Copa do Brasil

Depois de golear o Grêmio por 4 x 0 em Porto Alegre pela partida de ida da Copa do Brasil, o Flamengo definiu o local do jogo de volta, marcado para o dia 15 de setembro.

Mesmo com toda expectativa para volta do público no Rio de Janeiro, já que o prefeito Eduardo Paes deu entender essa possibilidade, a diretoria definiu outro local para o jogo.

– Tem um pedido do Flamengo para realizar o jogo contra o Grêmio. Se vocês verem os decretos, permitimos eventos, mas atendidas as pré-condições. Vamos analisar, a secretária de saúde vai dar sua resposta final. Pode ou não pode? No último jogo já permitimos, mas o Flamengo disse que 10% era pouco. Imagino até que possa liberar um pouco mais – afirmou o prefeito em coletiva na última quarta-feira.

A partida será disputada mais uma vez no Mané Garrincha, em Brasília. O Flamengo disputou os dois últimos jogos pela Libertadores, como mandante, no estádio, já com a volta do público.

A expectativa é que a partida conte com a presença de cerca de 20 mil pessoas, já que será permitido 30% da capacidade do estádio Mané Garrincha.

Flamengo
Créditos: Rafael Ribeiro/CBF

LEIA MAIS:
Braz abre o jogo sobre renovação com Arrascaeta, Filipe Luís, Diego e Diego Alves
Flamengo negocia com clube da Ásia a venda de João Gomes
Saiba até quando vai o contrato de todos os jogadores do Flamengo

CLASSIFICAÇÃO ENCAMINHADA:

Como venceu o jogo de ida, realizado em Porto Alegre, por 4 x 0, o Flamengo pode perder por até três gols de diferença que se classifica para as semifinais da Copa do Brasil.

Com uma pausa por conta dos jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo, a expectativa é que o elenco tenha mais opções para esse confronto.

O único desfalque certo é o lateral-direito Isla, expulso ainda no primeiro-tempo da primeira partida. Matheuzinho e Rodinei brigam por uma vaga.

É possível que o técnico Renato Gaúcho tenha a disposição o zagueiro Rodrigo Caio, se recuperando de lesão, e o atacante Kenedy, que já se apresentou e treina normalmente no Ninho do Urubu.

Torcida Flamengo
Torcida do Flamengo em Brasília – Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Quer ficar sempre informado sobre as últimas notícias do Flamengo? Siga o #Rubro-Negro em nossas redes sociais: TwitterFacebook, e também no Instagram. Ah, e não se esqueça de se inscrever nas notificações. Para isso, basta clicar no sininho logo abaixo.

Curtiu essa matéria? Siga o jornalista no Twitter – @Allanmadi

Siga também no Facebook: Allan Abi Madi

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais