Fluminense x Flamengo: saiba como assistir ao Sub-20 AO VIVO na TV

Fla-Flu será válido pelo Campeonato Brasileiro Sub-20

Ainda em busca da classificação para as quartas de finais do Campeonato Brasileiro Sub-20, o Flamengo volta a campo amanhã para enfrentar o Fluminense pela 18ª rodada da primeira fase da competição nacional.

O clássico está marcado para começar às 15h (pelo horário de Brasília) nas Laranjeiras, portanto, com mando do Fluminense, e terá transmissão AO VIVO na TV.

O SporTV transmitirá a partida para todo o Brasil. A transmissão está marcada para começar às 14h55, cinco minutos antes da bola rolar, com algumas informações pré-jogo das equipes.

+ Arrascaeta avalia mudanças de posicionamento com Dome e Ceni

O jogo do Flamengo será o último da 18ª rodada. Todas as outras partidas aconteceram no último final de semana ou na segunda-feira. Assim, o Rubro-Negro caiu algumas posições, está em 9º lugar no momento e fora da zona de classificação para as quartas de finais, fazendo com que o Fla-Flu ganhe mais importância ainda.

Para que o Flamengo chegue até a última rodada dependendo de si para avançar, bastará apenas um empate no Fla-Flu. Uma vitória no clássico deixará a classificação muito encaminhada.

Na 19ª e última rodada, o Rubro-Negro enfrentará o Corinthians na Gávea, em confronto marcado para começar às 15h30, pelo horário de Brasília.

FLAMENGO É O ATUAL CAMPEÃO

O Flamengo busca defender o título do Campeonato Brasileiro Sub-20. Na temporada passada, o Rubro-Negro bateu o Palmeiras na grande final e conquistou o torneio.

Na ocasião, o time do Fla tinha vários garotos que seguiram evoluindo e hoje fazem parte do elenco principal como o goleiro Hugo, o lateral-esquerdo Ramon, o zagueiro Natan, o lateral-direito Matheuzinho e o meia-atacante Rodrigo Muniz.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais