Fluminense x Flamengo: Jesus surpreende e promove quatro mudanças no Mengão para jogo de ida da final do Carioca

Treinador português decidiu mexer no time rubro-negro para mudar a cara da final

O Flamengo está confirmado para o duelo contra o Fluminense, na tarde deste domingo (12), no estádio do Maracanã, em jogo de ida da final do Campeonato Carioca 2020. O time está com quatro novidades.

O técnico Jorge Jesus decidiu poupar Bruno Henrique da partida após ter um edema detectado na panturrilha esquerda na última quinta-feira (9) e dá chance ao centroavante Pedro no comando de ataque com Gabigol.

O Mister também optou em promover as entradas de Gustavo Henrique, Diego e Vitinho nas vagas de Léo Pereira, Gerson e Everton Ribeiro. A ideia é dar minutos em campo aos reservas, descansar os titulares para a decisão do estadual na próxima quarta (15) e quebrar a estratégia do Fluminense.

Assim, o Flamengo está escalado para enfrentar o Fluminense na primeira partida da decisão do Campeonato Carioca 2020 com Diego Alves, Rafinha, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Willian Arão, Diego e Arrascaeta; Vitinho, Gabriel Barbosa e Pedro.

O comandante rubro-negro terá à disposição no banco de reservas: César, Matheusinho, Léo Pereira, Renê, Thiago Maia, Gerson, Michael, Lucas Silva, Pedro Rocha e Everton Ribeiro.

FINAL PARA O FLAMENGO

Atual campeão da Taça Guanabara e dono da melhor campanha geral do estadual, o Flamengo enfrenta o Fluminense, ganhador da Taça Rio, neste domingo, às 16h, no Maracanã.

A partida de volta da decisão está marcada para o dia 15 de julho, também no Maracanã, às 21h. Nenhum dos times terá vantagem para a decisão. Caso haja dois empates, o título será decidido nos pênaltis.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais