Fluminense x Flamengo AO VIVO: saiba como assistir ao jogo do Brasileirão 2020

Mengão entra em campo com a meta de emplacar quarta vitória consecutiva

Nesta quarta-feira (9), o Flamengo encara o Fluminense, às 21h30 (de Brasília), no estádio do Maracanã, em jogo válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro 2020. Fique por dentro de como acompanhar o Mengão ao vivo com o #Rubro-Negro.

Para assistir ao clássico, o torcedor do Flamengo que mora no Rio de Janeiro poderá acompanhar a transmissão em TV aberta, na Rede Globo. O Fla-Flu terá narração de Luis Roberto e comentários de Júnior e Roger Flores.

Já os flamenguistas de outros estados terão de recorrer ao Premiere, canal Pay-per-view do Grupo Globo. Já pela internet, basta colocar seu login e senha da TV por assinatura no aplicativo do Premiere Play. A transmissão da partida do Flamengo terá início a partir das 21h15 (de Brasília).

LEIA MAIS:
+ Emprestado pelo Flamengo, atacante é afastado no Náutico
+ Dome afasta desconfiança e supera início de Jorge Jesus no Flamengo; compare números
+ Pedro Rocha elogia métodos de Dome e cita diferença para Jorge Jesus

O torcedor rubro-negro que gosta de ouvir os jogos no estilo de rádio pode o duelo entre Fluminense x Flamengo pelo canal da Fla TV, no Youtube. Porém, é uma transmissão apenas com áudio já que os direitos de TV do Brasileirão estão negociados com o Grupo Globo.

Embalado por três vitórias seguidas e invicto a seis jogos no Campeonato Brasileiro, o Flamengo, que ocupa a quinta colocação, mira os três pontos para se firmar na ponta da tabela brigando pelo título e até ter chances de já terminar a atual rodada na liderança.

Baqueado pela derrota por 3 a 1 para o São Paulo, o Fluminense precisa do resultado positivo para seguir brigando na parte de cima da tabela por uma das seis vagas na próxima edição da Copa Libertadores.

FLUMINENSE X FLAMENGO: QUEM VENCEU MAIS NA HISTÓRIA?

Até hoje, Fluminense x Flamengo já se enfrentaram 427 vezes na história do futebol nacional. São 156 vitórias do Mengão contra 132 do Tricolor, além de 139 empates. O Rubro-Negro balançou as redes 618 vezes, enquanto o Tricolor comemorou 561 tentos.

Só na temporada de 2020, Fluminense e Flamengo já se enfrentaram cinco vezes pelas edições de Taça Guanabara e Taça Rio, pelo Campeonato Carioca. O Mengão venceu três duelos, empatou um e perdeu outro, mas estava com o time Sub-20 já que era início de ano e os titulares estavam de folga devido a disputa do Mundial de Clubes.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais