Flopou: Paquetá, ex-Flamengo, entra em lista de decepções do Italiano

Gazzetta Dello Sport aponta o brasileiro ex-Flamengo como um dos "flops" da Serie A

Contratado pelo Milan em janeiro de 2019 por € 35 milhões, o meia Lucas Paquetá entrou na lista de decepções da atual temporada do Campeonato Italiano, feita pelo jornal Gazzetta Dello Sport.

O meia ex-Flamengo integra a seleção, ao lado de dois meias renomados: o francês Adrien Rabiot, da Juventus, e o argentino Javier Pastore, da Roma.

Causou um bom impacto com Gattuso na Serie A, quando chegou do Flamengo em janeiro de 2019. Depois, com [Marco] Giampaolo e [Stefano] Pioli, se perdeu completamente, chegando a ter crises depressivas. O que aconteceu com o malabarista brasileiro que sempre tinha um sorriso estampado no rosto? É o que se pergunta o Milan, que já começa a pensar no adeus”, justifica o jornal.

O dito que se popularizou na internet “se flopar, não existiu”, começa a se tornar realidade no Milan. O clube já cogita vender o brasileiro na próxima janela de transferências. Há rumores de que Leonardo, responsável por levar Paquetá para o rubro-negro italiano, queira o meia no PSG. A Fiorentina também aparece como um dos possíveis destinos do jogador.

Paquetá
Divulgação

NÚMEROS DE PAQUETÁ NO MILAN

Depois de ser o melhor jogador do Flamengo na temporada 2018, Paquetá chegou ao Milan cercado de expectativas. Até correspondeu em seu início no rubro-negro italiano.

Em meia temporada, participou de 17 jogos, sendo 16 como titular, e fez um gol e deu duas assistências. Constantemente elogiado por Tite, o meia fez parte do time campeão da Copa América e chegou a vestir a 10 da Seleção em amistosos.

Mas a saída de Gattuso do Milan acabou com o prestígio do brasileiro. Na atual temporada, Lucas Paquetá participou de 19 jogos, sendo apenas nove como titular, não balançou as redes e deu apenas uma transferência.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais