Flamengo x Volta Redonda: saiba como assistir à partida AO VIVO com imagens

Rubro-Negro tem a vantagem do empate para avançar à final da Taça Rio

Flamengo x Volta Redonda se enfrentam neste domingo (05) em busca de uma vaga na final da Taça Rio. A partida será realizada no Maracanã, às 16h (de Brasília). Como foi primeiro do Grupo A, o Rubro-Negro terá a vantagem do empata para avançar à decisão do torneio.

O duelo entre Flamengo x Volta Redonda será transmitido com exclusividade pela plataforma de streaming MyCujoo e será cobrado um valor de R$ 10 pelo ingresso virtual. Sócio-torcedor terá acesso gratuito às imagens. Para quem estiver fora do Brasil, o valor cobrado será de 8 dólares. Diferente do jogo contra o Boavista, a Fla TV fará transmissão “a lá rádio”.

Scout, base e divisões inferiores: conheça a MyCujoo, plataforma que irá transmitir o jogo do Flamengo

“Contamos com a Nação Rubro-Negra em peso como espectadora da nossa transmissão para fortalecer o clube, para continuarmos fazendo investimentos em nosso elenco multicampeão de futebol”, informou o Flamengo em nota oficial.

A cobrança de um valor de ingresso virtual gerou insatisfação e revolta por parte dos torcedores. Alguns, inclusive, deixaram de seguir a Fla TV no YouTube. Além disso, os muros da Gávea amanheceram pichados neste sábado com a frase “Fora Landim ganancioso”.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO FLA: Diego Alves, Rafinha, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson, Everton Ribeiro, Arrascaeta e Bruno Henrique; Gabigol.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO VOLTAÇO: Douglas Borges; Oliveira, Heitor, Daniel Felipe e Luiz Paulo; Bruno Barra, Wallisson, Marcelo e Bernardo; Pedrinho e João Carlos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais