Flamengo x Sport AO VIVO: saiba como assistir ao jogo do Brasileirão 2020

Mengão luta pela segunda vitória seguida no torneio para colar na briga pela liderança

Nesta quarta-feira (7), o Flamengo x Sport se enfrentam às 19h15 (de Brasília), no estádio do Maracanã, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro 2020? Quer acompanhar o Mengão? O #Rubro-Negro conta como ver AO VIVO para você!

Para acompanhar o jogo, o torcedor rubro-negro de todo o Brasil terá de recorrer ao canal Pay-per-view do Premiere. O duelo, que está com tranmissão prevista para iniciar às 19h (de Brasília), terá narração de Luiz Carlos Jr, com comentários de Ana Thaís Matos e Petkovic.

O torcedor flamenguista que gosta de ouvir os jogos no estilo de rádio pode o duelo entre Flamengo x Sport pelo canal da Fla TV, no Youtube. Porém, é uma transmissão apenas com áudio já que os direitos de TV do Brasileirão estão negociados com o Grupo Globo.

LEIA MAIS
+ Éverton Ribeiro dá lençol desconcertante em volante do Athletico-PR; assista
+ Fla ainda pode perder jogadores para o exterior; veja quando fecham as janelas de transferência

Embalado pela vitória por 3 a 1 sobre o Athletico-PR, o Flamengo está com 21 pontos – seis a menos que o líder Atlético-MG – e mira emplacar série de triunfos para colar na briga pelo título brasileiro.

O adversário, no entanto, vem com fama de indigesto. Sem saber o que é perder há quatro jogos, o Sport vem de três vitórias seguidas e está apenas um ponto atrás do Mengão na tabela. Ou seja, é jogo valendo o topo do Brasileirão!

FLAMENGO x SPORT: QUEM VENCEU MAIS NA HISTÓRIA?

Até hoje, Flamengo x Fortaleza já se enfrentaram 40 vezes na história do futebol nacional. São 20 vitórias do Mengão contra 12 triunfos do Leão, além de nove empates. O Rubro-Negro balançou as redes 56 vezes, enquanto o time pernambucano comemorou 39 tentos.

Fazendo apenas um recorte de confrontos dos times pelo Campeonato Brasileiro, ambos os clubes já duelaram 38 vezes e o Mengão segue em vantagem: Aconteceram 19 triunfos do Flamengo, 11 resultados positivos do Fortaleza e oito empates.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais