Flamengo x São Paulo ao vivo: saiba como assistir ao jogo do Brasileirão 2020

Mengão precisa de empates simples para se sagrar campeão do primeiro turno do torneio

Neste domingo (1), o Flamengo enfrenta o São Paulo, no estádio do Maracanã, às 16h (de Brasília), em jogo válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro 2020. Ainda sem poder assistir ao Mengão em campo, devido à pandemia do coronavírus, o torcedor tem duas opções para acompanhar o jogo de encerramento do primeiro turno da competição.

Na grade de televisão aberta, a Rede Globo passa o jogo para todo o Brasil – exceto Paraná e Pernambuco. No canal, Luis Roberto será o narrador e terá a participação de Caio Ribeiro (por vídeo) e Roger Flores nos comentários. A central do apito será comandada por Paulo César de Oliveira e as reportagens de campo serão de Edson Viana e Guido Nunes.

Também tem a opção de acompanhar o duelo entre Mengão e Tricolor ao vivo pelo canal Premiere (Pay-per-view). Odinei Ribeiro será o nome da narração e Junior (por vídeo) e Maurício Noriega ficarão encarregados dos comentários.

Leia mais:
+ Fla divulga valores recebidos pela venda do zagueiro Pablo Marí
+ Balancete do Fla: Venda de promessas rendem mais de R$ 25 milhões
+ Hugo Souza diz se inspirar em Diego Alves para pegar pênaltis: “É uma referência”

O torcedor flamenguista que gosta de ouvir os jogos no estilo de rádio pode o duelo entre Flamengo x São Paulo pelo canal da Fla TV, no Youtube. Porém, é uma transmissão apenas com áudio já que os direitos de TV do Brasileirão estão negociados com o Grupo Globo.

Existe ainda a possibilidade de acompanhar os principais destaques do confronto pelo portal #Rubro-Negro. Por aqui, você fica inteirado com os gols, lances em destaque, a repercussão do torcedor rubro-negro nas redes sociais e as declarações de atletas e treinador do Mengão.

Sem poder contar com Thiago Maia e Willian Arão, suspensos, Rodrigo Caio, Arrascaeta, Diego e Gabigol, lesionados, o técnico Domènec Torrent deve promover as voltas de Gustavo Henrique, Natan e Gerson ao time e só tem a dúvida em escalar João Gomes ou Hugro Cabral.

Assim, o Mengão deve ir a campo com Hugo; Isla, Gustavo Henrique, Natan e Filipe Luís; João Gomes (Daniel Cabral), Gerson e Everton Ribeiro; Vitinho, Bruno Henrique e Pedro.

Flamengo no Brasileirão 2020

Vice-líder do Campeonato Brasileiro com 35 pontos, o Mengão pode assumir a ponta da tabela e levar o título simbólico de campeão do primeiro turno já que o líder Internacional foi derrotado pelo Corinthians.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais